13 de julho de 2010

Absinto!

O esmalte de hoje (estréia!) é o Absinto da Colorama! Nunca fui muito fã de verdinhos, mas este é um caso à parte. Tem mini brilhos ( *__* ) e é muito charmosinho! Eu já tinha usado ele uma vez e não deu problema, mas desta vez, apareceram algumas bolinhas (nada que me estresse, e olha que em quesito de unha sou perfeccionista...). Para cobrir bem, passei três camadas!
(clica que aumenta! XD)

Foto diferente né?! Foi feita com scaner! Vi a idéia neste site e achei muito legal, resolvi tentar com as unhas, por quê não? A cor do esmalte ficou bem fiel! Só a posição das mãos que fica estranho, mas em um próximo post dou uma arrumadinha nisso. O que acharam??

Beijos!

UPDATE: Na foto também aparece minha necessaire (feita pela minha mamis), a querida e sempre utilizada Cerinha Granado, gloss Contém 1g, batom Maybelline e uns gnominhos que achei pra colocar nos meus vasinhos de plantas... ; )


2 esmaltísticas! Comente!:

Elenquel Pamplona disse... [Reply to comment]

Que legal! Foi no mesmo dia da postagem que eu passei o Absinto. Amei de paixão. Tem post aqui http://elenquel.tumblr.com/ e aqui http://twitpic.com/photos/Elenquel
Beijo grande e sucesso!

Letícia disse... [Reply to comment]

Também não era muito fã dos verdinhos, mas amei o absinto. Ficou bem no meu tom de pele, é brilhoso, é tuuudo! uiehuiehe

bJus

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!