27 de julho de 2010

Apuro Violeta!

Hoje vou postar o esmalte que usei no final de semana!

Eu não tinha nenhum esmalte da coleção Penélpoe Charmosa, mas sempre achei lindo o Apuro Violeta.
Até que, semana passada quando fui fazer umas comprinhas, encontrei ele na Tutti Frutti!


Achei liiindo demais, amei essa cor! Dependendo da luz, ele fica mais pro rosa ou mais pro violeta mesmo...




Aproveitei e usei os adesivinhos que comprei no mesmo dia! Nunca tinha usado e achei que dá um charminho! Gostei!




Passei um top coat, mas mais por costume mesmo, por quê o Apuro Violeta já tem um brilho lindo!




Bacana né???


Vocês já usaram ele??

Beijos!!!



4 esmaltísticas! Comente!:

esmaltes&unhas disse... [Reply to comment]

TO LOUCA POR ELE,MAIS AINDA NÃO ACHEI, DA COLEÇÃO SÓ TENHO O CHARMINHO LILÁS QUE É LIDO D++TO ADORANDO O BLOG,BEIJOS

Niina disse... [Reply to comment]

Ficou lindo, você acredita que comprei o meu faz uns 2 meses já e ainda não usei kaoskaoskoas!


beijos

Daiani Gomes disse... [Reply to comment]

linda cor!*-*
to seguindo vcc..
http://daianig.blogspot.com/
faça-me uma visita e se puder seguir.. ;)

Barbara disse... [Reply to comment]

Ficou super fofinho! Sou péssima com nail art D:

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!