29 de julho de 2010

As unhas de True Blood

Sou super fã de séries, quando gosto vicio mesmo! Foi o que aconteceu com True Blood...

Aí no início do ano, procurando alguma coisa para assistir nas férias, encontrei True Blood e ameiiii! Nela, a maioria dos vampiros são malvadões, o que deixa tudo mais divertido! A série baseia-se nos livros da autora americana Charlaine Harris. A série é exibida pela HBO, e já está na terceira temporada. Eu também estou começando a ler os livros, ganhei do meu marido o primeiro da série "Morto ao anoitecer".

Ontem, estava assistindo o sexto episódio da terceira temporada com o meu marido, vi o esmalte da Lorena e veio a idéia de fazer este post!

Resolvi procurar nos meus esmaltes, cores parecidas com as que as personagens desta série usam!Vamos começar pela protagonista?





O nome da personagem principal é Sookie Stackhouse, vivida pela atriz Anna Paquin. Ela é uma humana/garçonete/telepata e é apaixonada pelo vampiro Bill Compton.



Aqui ela no meio de dois vampirões, Bill e Eric Northman. Tadinha né?!





A Sookie nunca usa esmalte! Sem graaaça! A única vez que me lembro que ela usou esmalte, foi quando ela se fantasiou para ir num bar de lobisomens (!!) e lá usou um esmalte preto, não achei foto.... Mas fora isso, ela está sempre sem.





Mas ela faz as próprias unhas!!


Agora, vamos falar da colega de trabalho da Sookie, a garçonete Arlene!



A Arlene Fowler (Carrie Preston)  é uma ruivona que também trabalha no Merlotte's, e também nunca usa esmalte escuro, só umas unhas compridas e bonitas, sempre sem cor.


Agora vamos falar de uma vampirona malvada e estilosa, a Pam.



A Pam (Kristin Bauer) é o braço direito do Eric Northman e trabalha no Fangtasia. Sempre usa umas roupas e sapatos maravilhosos, elegantérrima, mas quase não usa esmalte!



Nessa foto ela está usando um esmalte bem escuro, acho que é preto!




Preto é super fácil de copiar né! Aí fiz uns desenhos com tinta de tecido e cobri com top coat, só no anelar e polegar!




E a Rainha da Louisiana?


A Sophie-Ann LeClerq (Evan Rachel Wood) é a rainha dos vampiros da Louisina. Tem um estilo vintage, bem clássico e usa umas roupas maravilhosas. E ela usa esmalte! Nesse espisódio ela aprece com unhas vinho bem escuro!




Esmalte vinho só tenho esse da Revlon, Vixen. É um dos meus esmaltes preferidos, por que ele muda de cor conforme a luminosidade do ambiente, às vezes puxa mais pro marrom, outras pro vinho mesmo. E dura um monte, já fiquei usando ele por mais de uma semana e não lascou nem nada! É o recordista de durabilidade!



Já nesse, ela usa um esmalte bem clarinho, me pareceu meio perolado, talvez para combinar com a roupa?
E eu não tenho nenhum branquinho perolado!!!


E a baby-vamp Jessica??



Jessica Hamby (Debora Ann Wool) foi transformada em vampira pelo Bill Compton, ainda adolescente, por isso sua vida vampiresca é bastante confusa. Quando começou a aparecer, não usava esmalte, mas agora na terceira temporada ela sempre aparece com um esmalte vermelho sangue, muito lindo.






Esse é o meu vermelho vivo preferido, junto com o Love da Risqué. É o Cherry da marca americana Jordana. Mas mesmo sendo importado não é caro, paguei R$6,00 aqui em Caxias.




Ele é muito lindo, tem um brilhos muuuuuuuuuuito pequenos! Quando eu uso todo mundo me pergunta que cor é!




E por fim, mas não menos importante, a Lorena, vampira suuuper malvadona!



A Lorena (Mariana Klaveno) é a criadora do Bill Compton, e ela sempre está vestida lindamente, sempre super maquiada e esmaltada!! Nessa foto me pareceu que ela está usando a francesinha invertida!






Aqui ela está usando um esmalte cor de vinho muito lindo!

Acho que também poderia ser usado o Vixen da Revlon!




Essa cor que me deu a idéia do post! Ela está usando um coral, meio pastel lindíssimo!




Aqui ela consolando o Bill com seu esmalte coral!


Eu como não tinha nenhum esmalte coral, muito menos coral pastel, resolvi fazer uma misturinha!



Tinha um restinho de branco do tipo corretivo, pinguei 10 gotinhas do Topázio da Panvel e duas gotinhas de L'amore da Impala!




Não ficou muuuito parecido com o esmalte da Lorena, mas gostei mesmo assim!!



(Gostou de True Blood? Corre nesses links abaixo que tem tudo sobre a série!)
Fontes: 



Deixo vocês com o Sr. Eric Northman!


Beijos!






7 esmaltísticas! Comente!:

Niina disse... [Reply to comment]

Lindos *-*

Flor quais as lojas de caxias de cosméticos de Caxias
que tem basntaaaante esmalte?
hahaha

beijos

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Ah era disso que vc estava falando.....kkkk
E esse Jordana Vermelho, que coisa mais linda hein!!!
Eu quero!!Quero tudo!!rsrs
Adorei o post!!
Bjo

Flávia Marianna disse... [Reply to comment]

Eu tô te seguindo! Adorei seu blog mesmoooo.
Segue o meu?

http://unhascoloridads.blogspot.com

Beijokas.

Michelosa disse... [Reply to comment]

Ai que medo de vampirossss!!! hehehe
Amei a unha preta com aquele detalhe em vermelho.

Sissa disse... [Reply to comment]

Nossa Nath!!!

Que post incrível!!! Quantas informações legais.
Cada vez mais me surpreendo com o mercado de esmaltes é realmente viciante hein!!!

Amei as cores e vc fechou com chave de ouro hehehe lindo o Sr. Eric Northman!

Bjs ah eu amo seu blog!!!

Sissa

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Amo esse seriado!
E amei seu blog!
Também tenho um:
www.gatoseesmaltes.blogspot.com
Bjs!

Ju Wada disse... [Reply to comment]

Amiga... amei o post... adoro esmaltes tb ;)

Vá conhecer meu blog: http://lacinhosdepoa.blogspot.com
(follow me ;))

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!