14 de julho de 2010

Bases, ferramentas e afins!

No post de hoje, vou mostrar minhas bases, ferramentas, creminhos e afins.... 
Vamos lá??

(clica que aumenta!)

Adoro esse potinho para acetona (ele tem um nome específico, não lembro agora, sorry!), é muito prático, você aperta em cima para a acetona sair. Eu uso a acetona da La Pogee e adorooo, por quê ela é verdinha, tem cheirinho bom, não deixa a unha esbranquiçada e é bem baratinha!

Sempre que faço uma misturinha, coloco umas gotinhas de diluente, para não ficar muito grosso. Esse da La Pogee também tem um cheirinho bom e o preço é super em conta.


(clica que aumenta!)

Minhas ferramentas! Uso lixinha comum, a de oncinha e o bloco, só para dar acabamento. Minhas unhas são meio "caneladas", aí o bloquinho ajuda bastante! Os palitinhos são de uma madeira bem resistente, um tem a ponta mais fininha, uso para limpar com algodão e acetona. O com a ponta mais grossinha, uso para limpar os cantinhos logo depois de passar o esmalte.



(clica que aumenta!)

A base verde da Colorama (Nutribase Pró-Fortalecimento) é para ser usada antes do esmalte. Percebi que minhas unhas estão mais fortinhas desde que comecei a usar! Além disso, evita que as unhas fiquem machadas quando uso esmalte escuro.

A base roxinha é a famosa Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama. Dá um brilho lindo no esmalte!



(clica que aumenta!)
Amolecedor de cutículas, Base 2 em 1, Base e ultrabrilho e Óleo secante.

Tenho usado bastante o amolecedor de cutículas da Risqué. Acho super prático. O óleo secante uso só quando tive que passar muitas camadas de esmalte.  Dá pra ver que tenho mania de comprar base né??



(clica que aumenta!)

Demorei mas encontrei o Matt Plus da Big Universo! Gosto de usar por cima de esmaltes cintilantes ou perolados, acho que dá um efeito aveludado lindo!


(clica que aumenta!)

Eu uso a Manteiga Emoliente todos os dias, ela tem um cheirinho ótimo e deixa a mão super hidratada! Ela também é indicada para as partes mais ressecadas do corpo como cotovelos e calcanhares.

Comprei a cerinha nutritiva da Granado em março e ainda tem um monte! Super vale a pena e dá para ver a diferença nas cutículas! Já influenciei duas amigas (oi Dani! oi Fran!) e elas também adoram usar!

Esse creme para unhas e mãos da Sèhven é suuper bom, bem perfumado. Uso sempre antes de passar o esmalte ( aprendi no Unha Bonita, lá sempre tem dicas ótimas, e a Daniele tem as unhas perfeitas!! *__* ), realmente faz a diferença ter as cutículas hidratadas, facilita um monte!!



(clica que aumenta!)

Por fim, a maletinha onde deixo os "acessórios"! Comprei para colocar os esmaltes, mas não deu certo na altura! :-/ Ainda   vou achar um organizador mara pra eles! 


Esse post ficou grandão né??!
Logo tem mais!

Beijos!

4 esmaltísticas! Comente!:

Tuia disse... [Reply to comment]

Ah eu queria ser vaidosa assim. e cuidadosa. hahaha, minhas coisas da esmalte estão todas jogadas numa caixa no armário do banheiro.
Adorei a lixa de oncinha!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei a dica da hidratação das cuticulas com a manteiga! E sobre aquele esmalte de efeito aveludado, eu quero tbm!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Tuia: Eu também era assim! Minhas coisas de esmalte eram uma bagunça só, há pouco tempo comecei a comprar mais esmaltes e tive que me organizar!!!

Michelosa: Essa cerinha da Granado comprei numa Panvel!Paguei uns 14 reais mas vale a pena pq ela dura um monte! A manteiga da Granado comprei no Carrefour, é super boa! E pode deixar q logo mais vem post com esse esmalte aí!

Beijos
Nathi!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!