23 de julho de 2010

Comprinhas da Semana!

Essa semana fiz o estrago meninas!! Mas tudo bem por quê é só de vez em quando... Heheh! Querem ver o que eu comprei???


Primeira compra: Pink da BU, para fazer misturinhas, Pandora da BU, pra ver se eu gosto ou não desse tom... ainda não usei pra saber!!  Reflexos Rosados e Chocolate Trufado para uma misturinha!! 
Nesse dia também comprei um potinho novo pra acetona. por quê o que eu tinha caiu no chão e rachou o fundo... só que esse novo é uma bela de uma porcaria!! Apertei a parte de cima e espirrou acetona pra todos os lados, até na tela do computador! Fiquei muito p* da vida!!



A segunda compra: Lixinhas Marco Boni, Lilás da 5eCinco, que não tem nome, não entendi isso, dois da coleção Penelópe Charmosa (eu não tinha nenhum!) o Pink Vigarista e o Apuro Violeta (vi uma foto do Pink Vigarista na revista Gloss e precisei comprar!) Vermelho Veludo da Impala e mais uma cartelinha de adesivos pra unha. Nunca usei esses adesivinhos, alguém usa??


Bom, me desfalquei essa semana.
E a coleção só aumenta!! Minha maletinha nem fecha mais! 

O quê acharam das compras??

Beijos gurias!

1 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Hum, deve ser lindo esse vermelho veludo da Impala!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!