25 de julho de 2010

Disco de Postiça!

Alguma de vocês usa esses disquinhos para fazer swatches dos esmaltes???




Eu tenho 4 disquinhos, que no momento estão lotados e desorganizados! Tentei separar por marca, mas não deu muito certo... E cada vez vou comprando mais esmalte... Virou uma bagunça! 

Pra quem não usa, pode pensar que é uma futilidade. Tá, não deixa de ser! Mas é super divertido! 
Primeiro, por quê você acaba brincando, pintando unha por unha, passando top coat...

E na hora de escolher o esmalte facilita muito a vida!



"Hum, será que vou de Julieta da Impala??? Acho que não..."





"Vou de Fashion da Hits com Matt Plus!!"


E aí meninas, gostaram??

Vocês usam os disquinhos?

Beijos!!!

5 esmaltísticas! Comente!:

Elenquel Pamplona disse... [Reply to comment]

Procurei em umas seis lojas aqui em BH MG, estes disquinhos, mas infelizmente não encontrei.
São super práticos mesmo para "brincar" e escolher o esmalte também.
Ótimo post.
Bj

Jessica . disse... [Reply to comment]

Nathalia, obrigada pela sua visita, e desculpa a demora em te responder!!

me conta, onde a gente acha esses disquinhos? facilita muito a vida né? mas nunca vi pra vender! um beijão pra vc!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Eu encontrei numa lojinha daqui q vende bijuterias, bolsas e quinquilharias. Quando fui comprar a menina me falou: mas não é pra colar! E eu respondi: eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!! Paguei em torno de 1 real cada uma eu achoo... Facilitam e muito a vida!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu não tenho os discos mas amei a idéia!!!

Niina disse... [Reply to comment]

Nathy
adooorei, quando for em Caxias quero comprar
váriooos,
e AMEI o selinho,
muiiiiiito obrigado mesmo!

Vou fazer uma postagem em agradecimento viu?!

Beeijoos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!