18 de julho de 2010

Esmaltes Top Beauty

Eu sempre via nos blogs de esmaltes, os esmaltes da marca Top Beauty, mas nunca tinha encontrado em nenhuma loja especializada. Pensava que não vendia aqui em Caxias, como tantas outras marcas. Mas um dia, fui na lojinha do japonês do lado da minha casa, procurar uma maletinha pros meus esmaltes, e quem eu encontro?? Top Beauty! Fiquei tão feliz, adoro marcas diferentes!

Aí comprei estes:

(clica que aumenta!)

Chamego, Maximus Wine, Azaléia e Concret Jungle!!



(clica que aumenta!)

Na mesma ordem da anterior!




(clica que aumenta!)

Essa foto ficou meia podrinha, mas dá pra ver bem a cor do Chamego! É um roxo bem intenso, puxando pro azul!




(clica que aumenta!)


O Maximus Wine é um rosa lindão, bem o tom de rosa que eu gosto. Ele e o Chamego ficam bons com duas camadas.




(clica que aumenta!)


O Azaléia é aquele liliazinho básico e fica bem lindo na mão, mas precisa de 3 camadas para cobrir bem.
Tem cor de bala!




(clica que aumenta!)


O Concret Jungle é um azul bem clarinho acinzentado, pastel... Eu acho que no meu tom de pele não combina muito, precisa de três camadas para cobrir bem.


Achei essa marca bacana por quê é super em conta, os vidrinhos são muito fofos (isso conta muito pra mim) e a duração é boa! 

Já usei o Chamego + Maximus Wine em uma unha marmorizada!




(clica que aumenta!)
(Tirei o esmalte nesse mesmo dia, por isso tá com as pontinhas gastas!)

Foi a primeira unha marmorizada que eu fiz, e achei a combinação das duas cores muito bacana. Antes de fazer a marmorização, passei uma camada de esmalte branco do tipo corretivo, sabe??

E aí o quê acharam???

Beijos!

6 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei a unha marmorizada, ficou super diferente mas deve dar um trabalhão pra fazer!!! E qto a novas marcas sempre tenho medo de experimentar, mas valeu a dica!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Michelosa: A unha marmorizada não dá muito trabalho não, só faz uma sujeirama.. heheh Qto as marcas, as vezes a gente fica com medo de usar desconhecidas né, mas muitas vezes, elas não são tão diferentes daquelas mais famosas!
Beijos!

danivanzin disse... [Reply to comment]

Adoreii a cor Azaléia!! Cor de bala mesmo!!

danivanzin disse... [Reply to comment]

A unha marmorizada fica linda!! Já que ocupa um tempinho a mais, fiz em só uma unha de cada mão, pra dar um detalhezinho!! =)

Barbara disse... [Reply to comment]

Ficou lindo essa unha marmorizada! Essa marca eu adoro tbm, só que acho meio difícil de achar :/

modanamao disse... [Reply to comment]

estou furiosa
tenho que ir a Caxias de uma vez... aqui não encontro nada disso... ai que raiva!!!!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!