16 de julho de 2010

Eu quero ser o Cosmic Polish!!

O esmalte que vou mostrar hoje, é uma misturinha que eu fiz, na verdade, minha primeira misturinha! Vi fotos pela internet do Cosmic Polish, da Eyeko e achei lindo demais, mas não encontrei nenhum substituto, Aí resolvi misturar todos os meus esmaltes com brilho + um esmalte preto para ver no que ia dar!




(clica que aumenta!)

Bom, como já disse, usei o único esmalte preto que eu tinha em casa  (014, cremoso da Hits) e fui misturando todos os esmaltes cintilantes ou glitter que eu tinha em casa. No caso: duas gotinhas do Hidra, Big Universo, seis gotinhas do Violeta da Marchetti, vááárias gotinhas do Splash da Impala, vááárias gotinhas do Prata da Impala, e umas seis gotinhas do Julieta da Impala. 




(clica que aumenta!)


Aí ficou assim! O engraçado é que olhando no vidrinho tem um monte de brilho né! Mas passando na unha...




(clica que aumenta!)


Na luz natural, quase não aparece nenhum brilho!




(clica que aumenta!)


Com flash até aparecem alguns, mas não muitos! Mas fica bonito! Eu adoro esmalte escuro!




(clica que aumenta!)


Nessa foto com flash, passei uma camada de Spalsh da Impala! Dá um tchan! a mais, acho bonito assim também.



(clica que aumenta!)

Olha como fica diferente! Na luz natural aparecem os brilhinhos! E o Splah tem um brilhos beeem pequenininhos roxos, muito amor! Sempre que eu uso essa misturinha não consigo parar de olhar para as minhas unhas!

E aí, o quê acharam??

Beijos!!

1 esmaltísticas! Comente!:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Que linnndooo!!
Amei!! :D

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!