30 de julho de 2010

Inspiração Lady Gaga!

Fico hooras bisbilhotando o Fuckyeahprettynails, e tem muita idéia legal! (Já falei desse tumblr no post sobre nail art!) Bom, essa semana estava procurando alguma coisa pra fazer na unha e achei essa foto:




Achei lindinha, ela é inspirada na roupa que a Lady Gaga usa no clipe Paparazzi!








Aí resolvi fazer a minha unha Lady Gaga!

O único esmalte amarelo que eu tinha em casa era o Amarelo Sol da Colorama, mas acho ele um pouco chamativo. Resolvi fazer uma misturinha, com ele e o Bianco Puríssimo da Risqué, só pra dar uma quebrada na cor e ficar mais clarinho....





Meu polegar com Mickeys e meu amarelo Lady Gaga!!





Eu nunca gostei de amarelo, mas  desse eu gostei mesmo! Achei que combinou com o meu tom de pele, não ficou aquela coisa contrastante.





Detalhe do polegar! Só deu uma borradinha num ladinho por quê não tinha secado muito bem e eu já fui passando o top coat... Mas achei que ficou amor! É muito fácil de fazer! Com um pincel bem fininho e mais carregado de tinta fiz as bolinhas maiores. Depois, só encostei de leve pra fazer as "orelhinhas"! Usei um pincel da Condor e tinta de tecido preta!


O quê vocês acharam meninas???

Beijos!!



14 esmaltísticas! Comente!:

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

amei, como ja te disse adoro amarelo!!!!!!!!
adorei o desenho do Mickeys...
vou te dar uma dica para vc desenhar,
e mais facil pelo menos eu acho para fazer florzinhas, corações e da para fazer outras coisinhas mais.Vc ja ouviu falar de pinta bolinha?
o que eu tenho e da condor tbm ele bastante pontinha com varias espessuras ,eu acho que ele da mais firmeza na mão,para desenhar principalmente na mão direita...
deixo aq minha dica espere que vc goste....
bjsss...
ate....

Barbara disse... [Reply to comment]

Awn ficou muito lindo! Sou péssima com pincéis :( hahah

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Gisiane: Vou na livraria procurar esse pincel!! hahah Deve facilitar muito a vida né! Obrigada pela dica! ;-)

Drika disse... [Reply to comment]

Nossa, eu admiro quem consegue fazer essas coisinhas lindas nas unhas, eu sou total falta de coordenação!!!rsrs !! Ficou lindo!!bj

http:/batomnopastel.blogspot.com

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Nossa, não sou nada boa nisso!
Mas ficou lindo!!
Amei demais!
Parabéns
Bjs

danivanzin disse... [Reply to comment]

Ameiii!!!! Tb vou tentar!!! Bejuu!!!

' beeel . disse... [Reply to comment]

Eu as vezes tento fazer essas decoraçõezinhas, mas sou uma negação rsrs
Achei fofa sua unha.

Beijinhos :*

Lizandra disse... [Reply to comment]

Que coisa mais linda essa cor!

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia,
Gostei muito da sua ideia. Ficou fofa.
Adorei o blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi Guriiia!
Amei teu blog!
Adoro pessoas criativas, ficou linda tua nail art!
Parabéns!
Obrigada por visitar meu blog!
Já estou te seguindo!
bjão

Michelosa disse... [Reply to comment]

Amei esse amarelo, o desenho ficou super fofo tbm!

Flávia disse... [Reply to comment]

Adorei..super fofo!!

Letícia disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse... [Reply to comment]

óóóin que coisa mais querida essas unhas!
Ainda não tive coragem de usar um amarelão, mas tô quase chegando lá! iuheiueue
Fiquei feliz em ver que você é de Caxias .Sou de Sta Maria e é sempre bom ler um sotaque gaúcho nos posts!!! hehehehe

bJuus

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!