26 de julho de 2010

Mais uma participação especial..... heheh

Só uma brincadeirinha pra animar o fim da tarde!!



Dessa vez do meu gatinho Bill! Hihihhi
Tinha deixado os esmaltes em cima da cama e quando voltei, onde ele tinha escolhido pra deitar?? 
Acho que ele também gosta de esmaltes!!



Beijos garotas!!

6 esmaltísticas! Comente!:

danivanzin disse... [Reply to comment]

uiheeuiheuie...... q amorr!!! Ele que não provoque, senão vira cobaia!! Daqui uns dias tem foto dele com as unhas pintadas!! heheh.... =)

Michelosa disse... [Reply to comment]

hehehehe, que fofo!

Sissa disse... [Reply to comment]

Que gracinha!!!
Amo gatinhos!O seu é lindoooo
Bjs
Sissa

Myriam disse... [Reply to comment]

Eu tenho a Charlot,que sempre se "aboleta" em cima das coisas que estou fazendo. Eles querem atenção, se você está fazendo algo no momento, eles dão um jeito de se colocar junto com o que vocÊ está fazendo.. Amo Gatinhos!!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Myriam: O Bill fica o tempo todo do meu lado, se eu vou tomar banho, ele fica no banheiro junto. Já a Janis (minha outra gatinha) nem quer saber de mim, só quer saber do meu marido! Safadinha né?? heheh! Obrigada a todas pelos comentss!!

modanamao disse... [Reply to comment]

Bill que lindo, olha no meu flicr tem os meus fazendo a mesmas coisa hehehehe http://www.flickr.com/photos/modanamao/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!