28 de julho de 2010

Minhas unhas pra fotoo!

Hoje fui tirar as fotos para a minha formatura. Além da foto para o convite, tirei foto com meus pais e marido! Adorei tirar as fotos, mas o melhor mesmo foi a maquiagem e o cabelo, nooossa, como fiquei diferentee! Hehehe!

Mas o assunto do blog é esmalte né!

Ontem fui à manicure, primeira vez em 7 anos que moro em Caxias que fui em uma manicure aqui!

Gostei da manicure, me deu várias dicas bacanas, foi caprichosa e tals. Usei o Luxo, da Colorama, e ela fez umas florzinhas só pra dar um charminho. Cheguei em casa e passei a cobertura roxinha da Colorama.

Até hoje de manhã estava tudo as mil maravilhas! Só que depois que saí do banho... a trevaaaa! TODAS as unhas estavam descascando nas pontas! Sabe o que é TODAS??!

A sorte é que eu tenho em casa o Love da Risqué, que, se não é igual, é muito parecido com o Luxo. Pintei de novo todas as unhas que não tinham desenho, e as que tinham desenho, só retoquei.



Sempre gostei desse vermelho, acho bem clássico e chique!





Quero ver nas fotos que tirei no estúdio como as minhas unhas ficaram!







Hoje era isso meninas!
Só não entendi o motivo do esmalte descascar tão rápido! Menos de 24hs! E não fiz nenhum serviço doméstico! Estranho né? O que vocês acham que aconteceu??  Se já aconteceu com vocês, escrevam nos comentários!!

Quando eu tiver as fotos do estúdio coloco aqui pra vocês verem como ficou!!

O que acharam da minha escolha da cor??

Beijos!

7 esmaltísticas! Comente!:

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

Adorei a cor que vc escolheu para vc
tirar suas fotos, adorei a florzinha
ja o pq que descascou ñ tenho minima idéia
esquesito né menos de 24 horas..
bjs.....
psiu:(Ah,todos os dias dou uma olhadinha aq em seu blog para ver as 9dds)

Liih disse... [Reply to comment]

muito bonita a cor, realmente é BEM parecido com o Luxo da Colorama, e essa florzinha ficou lindinha

amei o blog, to te seguindo! =D
bjos

http://paixaoemfrasquinho.blogspot.com/

Sissa disse... [Reply to comment]

Amei a cor!!!A flor deu um destaque lindo!!
Bjs
Sissa

Julia Sugari disse... [Reply to comment]

Que cor linda, a flor ficou bem fofa... =)
Sobre descascar, comigo nunca aconteceu em sair tão rápido assim... estranho neh..
Beijooos!!!

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Vermelho é vermelho, sempre!!
Essa cor é linda, acertou na escolha!
Bjo

malucaporesmaltes disse... [Reply to comment]

Linda cor amo vermelhos

Nossa estranho o esmalte ter saido tão rapido porque será!!!!!


Beijos adorei conhcer o blog

http://malucaporesmaltes.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Tô anciosa pelas fotos da formatura!!! Minha idéia pro esmalte ter descascado tão rápido pode ter sido por causa da validade ou do jeito que a pessoa pinta. Qdo vou na manicure o esmalte dura até 7 dias e qdo pinto em casa não dura mais que 4!!!
Adorei esse vermelho, tudão! Bjo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!