16 de julho de 2010

Misturinha Azul Jeans!!

A misturinha que vou mostrar agora foi a segunda que eu fiz. Eu tinha aquele cinza da Risqué, o Arábia, mas nunca tinha usado, achei que a cor não ficava nada bem na minha mão. Aí eu vi no Esmaltes da Ana um azul tristinho liiindo da MAC+Liberty, o Blue India. Aí pensei: vou arrumar uma utilidade pra esse Arábia!!

Usei:
  • meio vidrinho do Arábia;
  • umas quatro gotinhas de preto cremoso (014, Hits)
  • e fui pingando Azul Royal da Colorama até chegar na cor que eu queria.

(clica que aumenta!)

E ficou assim!! Não ficou parecido com o Blue India, mas gostei dele mesmo assim! Ainda não encontrei nenhum esmalte parecido. Chamei de Azul Jeans, por quê ele ficou da mesma cor de uma calça que eu tenho....



(clica que aumenta!)


Aqui com mais uma cada de top coat (Cobertura Intensificadora da Cor, Colorama!)



(clica que aumenta!)

Na luz natural! Cheio de bolinhas...



(clica que aumenta!)

Experimentei passar uma cada da Cobertura Transformadora da Cor -Reflexos Dourados da Colorama! Achei bonito!



(clica que aumenta!)

Aqui na luz natural, com os Reflexos Dourados!


A Tati do Passaneura fez uma misturinha e ficou o perfeito Blue India genérico! Olha aqui!

E aí, gostaram???

Beijos!!

2 esmaltísticas! Comente!:

Srta. Esmaltada disse... [Reply to comment]

Oi linda, obrigada por me seguir também.
Divulga SIM meu blog, vou adorar...me segue lá no twitter também e dá RT no link.

twitter:Lily_esmaltada

Adorei essa misturinha, ficou baphonica...hsahsahsah
Se quiser me mandar umas dicas depois vou adorar!!

Bjokinhas ♥ By:Srta.Lily

http://lilyvaidade.blogspot.com/

Momô disse... [Reply to comment]

ounnnn q azul mais lindo!
tem alguma core q eu possa substituir o arábia? acho q não tenho ele...
bjus

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!