25 de julho de 2010

Primeiro selinho e agradecimentos!!

Oi meninas!!!

Primeiro queria agradecer a todas, pois em 13 dias de blog, já recebi mais de 200 visitas, de todo o Brasil!!
Fico muito contente com isso! Além disso, vocês sempre são muito carinhosas comigo nos comentários e tweets!! Obrigada!!

Hoje o Diário Esmaltístico recebeu o seu primeiro selinho! Da fofa Maria Carolina, do Unhas de Fada! Muito querida né! Fiquei bem feliz!!



Fofo né!!

Bom, as regras são: 
Repassar o selinho para 9 blogs, e falar 9 coisas sobre mim.... Lá vai!

1) Sou casada há 1 ano e meio;
2) Tenho 2 gatos no meu apartamento;
3) Vou me formar no final do ano;
4) Pinto o cabelo há uns 10 anos ( =O )
5) Troco de esmaltes umas 3 ou 4 vezes por semana
6) Moro sozinha há quase 7 anos
7) Amo refrigerante
8) Prefiro Burger King a Mac...
9) Meu filme preferido é "P.S. Eu te amo" (chooooooooro muito vendo esse filme...)

Agora os blogs!! Não sei se todas são adeptas do uso dos selinhos em seus blogs, então se vocês não colocarem os selinhos, não se preocupem que eu não vou ficar chateada tá?? Só recebam como um gesto de carinho ok?? Pois são blogs que eu gosto e muitas de suas autoras são muito bacanas comigo!
O selinho vai para....

1) A Sissa do Dicas de Supervisora

2) A Nina do Fashion by Nina

3) A Niina do Que esmalte eu vou?

4) A Lily do Srta Esmaltada

5) A Júlia do Jujubahlândia

6) A Amanda do Mania de Esmalte

7) A Caroline do Pega a Dica

8) A Cris e a Mayara do Nossas Pinceladas

9) A Stefanie e Bárbara do Dê esmalte à sua vida

Um aviso! Estou pensando em fazer um sorteio para o blog, mas primeiro tenho que organizar umas coisinhas!

Obrigada a todas!

Beijos!!

5 esmaltísticas! Comente!:

Caroline Vallaperde disse... [Reply to comment]

Oi,Nthalia!!
Ahh que amor o selinho! Muito obrigada!!
Poxa eu nao uso selo no blog,e estou fazendo umas reformulaçoes nele..nao sei se vc notou mas ate o layout ja mudou.
Mas pode deixar que vou indicar seu blog,ele é bem bacana e está lindo!! estou acompanhando..
Beijosss

Sissa disse... [Reply to comment]

Sem palavras pra dizer o quanto foi importante pra mim este presente!!!
Já coloquei no blog e agradeço de coração o carinho!!!
Conte sempre comigo!!!
Bjs

Sissa

Julia disse... [Reply to comment]

Haaa.. amei o selinho!!! Ja postei no blog. Agradeço de coração!! Beijos!

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Olha eu aquiiii!!!rsrs
Passando para agradecer, super obrigada pelo carinho!!
Bjão!

Nina Soares disse... [Reply to comment]

caraaaamba amei muito isso,me sinto lisonjeada Naaaathiii pois amo o seu blog!!
Obrigada pelo carinho,de verdade..
Já já post do selinho lá no fashion.. bjss

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!