20 de julho de 2010

Quem gosta de nail art põe o dedo aqui!

Eu gosto muito do Fuckyeahprettynails, alguém conhece?? É um tumblr só com fotos de unhas liiiiiiiiiindas de morrer! Tem vários tipos de nail art, desde os mais simples aos mais complicados, uns temáticos, outros com plaquinha Konad. Eu sou até um pouco habilidosa com pincéis, tenho vários quadros na minha casa que eu pintei, mas quando se trata de coisas miudinhas, fica complicado!! Mas resolvi tentar!


(clica que aumenta!)


Usei o Copacabana da Ana Hickmann como base (2 camadas) e usei o Preto sépia da Risqué para fazer os desenhos. Usei um pincel 0 - 408 Marta da Condor (na verdade é do meu marido!), mas acho que seria melhor usar o 0 - 409 Toray, que tem as fibras mais firmes.




(clica que aumenta!)

Tadinha da minha mão hoje, tá congelada! Tá bem frio aqui e o quarto que eu uso como escritório/nailplace é o lugar mais frio da casa!! 


Fiz uma unha de cada tipo pra testar mesmo, ver qual eu gostava mais e qual era mais fácil de fazer (isso é importante!).




(clica que aumenta!)

Começando pelo  minguinho!! Tadinho tá em estado de miséria. Bom, aqui fiz um lacinho! É bem fácil de fazer!




(clica que aumenta!)


No anelar fiz um manchado, ou escorrido. é o mais fácil de todos!! E é o que eu mais gostei!!




(clica que aumenta!)


Dedo médio: Zebra? Listras? I don't know.




(clica que aumenta!)

No indicador, bolinhas! Facinho também. Lá no Fuckyeahprettynails tem várias fotos com essa "técnica" e pode ser usada de vários jeitos; num cantinho da unha, na borda de cima como uma francesinha, de várias cores.... Vai da criatividade e gosto de cada uma!




(clica que aumenta!)

E por fim, mas não menos importante: o dedão, com uma pseudo-oncinha e listras-quero-ser-uma-zebra! Curti também! E não é difícil de fazer!

O único problema! Sou destra, então fazer os desenhos na mão esquerda foi fácil. Mas e pra fazer na mão direta, #comofaz?? Vou pedir uma mãozinha pro marido, eu acho!!

E aí gurias, qual vocês gostaram mais??

Beijos!!!


Ah, nao esquece de dar uma passadinha no Fuckyeahprettynails, vale muuuuito a pena!! xD


9 esmaltísticas! Comente!:

Barbara disse... [Reply to comment]

Nossa você é muito boa nisso! AS minhas ficam terríveis :/ enfim *-*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Bárbara: É a primeira vez q faço! Mas acho q tenho um pouquinho de prática por causa dos quadrinhos q eu pinto! Mas nenhum é tão pqno assim! Mas acho q com o treino vai ficando mais fácil! Obrigada por comentar!

danivanzin disse... [Reply to comment]

Nathii!!! Adoreii!!! Vou na tua casa p ti fazer o de onçinha p mimm!!! huihuhi....

Elenquel Pamplona disse... [Reply to comment]

Vou dar uma passadinha lá no fuckyeahprettynails depois.

Eu gostei mais a pseudo onçinha e o da zebra/listras.

Com o treino, fará muito mais.

Beijo grande,

Julia disse... [Reply to comment]

Nossa, que lindooo.. Tu eh boa nisso, eu não consigo fazer isso... hehehe..
Ta lindão teu blog flore.
Sempre vou passar aqui pra ver as novis!!
Ja coloquei um link la no meu!!!
Beeeeijos!!

Nina Soares disse... [Reply to comment]

amei demais , to amando unhas assim ..
to seguindo !!
ta lindo aqui
http://fashionbynina.blogspot.com

Cris disse... [Reply to comment]

Nossa Nathália, que legal esse site!
AHUahuhua

As suas unhas ficaram bonitinhas, mas vc já tentou fazer com tinta de tecido? Acho super fácil trabalhar com ela! Pelo menos é assim qeu faço os meus desenhos!

beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Obrigada pelos coments gurias, fico feliz q vcs tenham gostado da nail art e do blog! xD

Cris: Já vi manicure usando tinta de tecido, na próxima vou tentar usar! Obrigada pela dica!

Beijos a todas!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Realmente é difícil de fazer com a mão esquerda... adorei as bolinhas, parece as mais fáceis de fazer com as 2 mãos!!!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!