15 de julho de 2010

Um rosa beeem rosa!

Decidi usar um esmalte rosa, mas bem rosa (dica da Dani!). Escolhi então usar o Paixão da La Pogee. Tenho este esmalte já faz um certo tempo, ele é meio cintilante, meio perolado... meio difícil de descrever!

Tirei as fotos do "passo a passo" da minha manicure!

Vamos lá?


(clica que aumenta!)

Aqui minha mão, sem esmalte e só com as cutículas afastadas. Eu estou numa luta pra parar de tirar as cutículas, mas é difícil se livrar desse hábito. Elas diminuíram bastante depois que comecei a hidratar, mas mesmo assim tem sempre uma ou outra pra me irritar...



(clica que aumenta!)

Como eu falei, adoro esse amolecedor de cutículas da Risqué, é só dar umas pinceladinhas ao redor da unha e esperar. Eu sempre passo um palitinho pra soltar mais e dar um melhor contorno par unha.



(clica que aumenta!)

O escolhido!! No rótulo diz cremoso, mas ele tem uns brilhinhos meio que puxando pro azul, meio que puxando pro roxo... É super pigmentado e com uma camada já cobre a unha, mas eu sempre gosto de passar mais uma! 





(clica que aumenta!)

Esse é o motivo pelo qual eu gosto tanto desse potinho de acetona! Você aperta em cima, a acetona fica acumulada naquela parte côncava e é só encostar o palitinho com o algodão! 


(clica que aumenta!)

No sol dá pra ver os brilhinhos? É super rosa né!





(clica que aumenta!)

Fazia um tempão que eu não usava o meu Matt Plus da Big Universo, e resolvi passar por cima do Paixão. Indicador e anelar com Matt Plus. Nessa foto não dá pra ver muita diferença, acho que não tinha secado muito bem.



(clica que aumenta!)


Mas nessa dá pra notar a diferença né!

E aí, o que acharam?

Gostaram mais com ou sem Matt Plus?

Beijos!

1 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Ficou bonito mas prefiro o brilho do esmalte... acho que é questão de costume mesmo pq usei o Topázio Púrpura da Risqué (aqueles sem brilho!) e não consegui ficar um dia com ele!! E esse rosa ficou lindão, amo essa cor tbm. Bjos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!