3 de agosto de 2010

673 da Hits Speciallità!


Ontem à noite, fiz uma pequena enquete no twitter (adiciona!) pra me ajudar a escolher um esmalte!

Coloquei esta foto no twipic:


Melancia (Colorama), 673 (Hits) e Concret Jungle (Top Beauty)


Então, por 4 votos, ganhou o 673 da Hits!!



Ele é bem fácil de passar e é um tom de rosa bem diferente dos outros que eu tenho!! Com uma camada já cobre bem a unha, mas tenho o hábito de passar duas camadas...



Minha mão está suuuper pálida, acho que é por causa do friozão que está fazendo aqui!!

Por cima, passei uma camada do roxinho da Colorama, que também já é um hábito..

E aí meninas, o que acharam??


Beijos!!



9 esmaltísticas! Comente!:

Niina disse... [Reply to comment]

Beem legal essa cor, EU amo roosa! *-*
hehehe

beiijos

marceLa guimaraes disse... [Reply to comment]

nunca experimentei os esmaltes da hits, mao tao falando tao bem que acho que vou investir!

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Cor fofíssimaaaaa!!!
Amei!!
Bjo

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que linda essa cor!!!
Aqui acho Hits com muita dificuldade...
Bjs!

Ariana disse... [Reply to comment]

Menina, adorei essa cor.
Ficou linda mesmo..:D

beijos.

Dai disse... [Reply to comment]

Ai, eu adoro os esmaltes da Hits e essa cor é linda. É bem diferente dos outros rosinhas msm, concordo com vc :)

Flávia Marianna disse... [Reply to comment]

Me segue por favor!
meu blog só tem 7 pessoas!!!!!

unhascoloridads.blogspot.com

Claudia Speroto disse... [Reply to comment]

Oi!!! Passei pra conhecer seu cantinho e adorei!!! Que fofo esse rosa!!!

E aproveito pra dizer que estou com dois sorteios lá no blog: www.useicontei.blogspot.com

Apareça lá e boa sorte!!!

Bjinhus, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

8 ML disse... [Reply to comment]

Olá,
essa cor é muito linda, entre essas 3 opções. Afinal, qlqr tom de rosa,roxo,lilás é lindo demais!

Já estou te seguindo, dê uma passadinha lá no meu blog tbm http://contem8ml.blogspot.com/

Comente, siga, e participe de nossa enquete.

Caso vc queira que nós divulguemos seu blog, é só entrar em contato.

beijos

Valéria

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!