5 de agosto de 2010

A caixa de Pandora


O esmalte de hoje é o Pandora da Big Universo! Ele é da coleção de inverno da marca. Eu ainda não tinha comprado ele, por quê ainda não tinha encontrado em nenhuma loja perto da minha casa. Mas como agora encontrei duuuuas lojas que vendem BU beem pertinho de onde eu moro, vou viver cheia de BU né!!


Bom, sobre a cor.... Não é um esmalte que eu olharia na prateleira e diria: "OMG!! que liiiiiiiiiindoo preciso desse esmalte agoraa!!" Não, não diria isso.
na verdade, fiquei curiosa, por quê li bastante sobre ele em vários blogs, e quando passei na unha gostei mesmo dele!! Bem bonito e discreto!!




Bem fácil e gostoso de passar e muuuito fácil de limpar, isso é importante né!!

Ele fez umas bolinhas no anelar, mas nada que me incomode!

Nas fotos, ele está sem top coat!

E aí meninas, gostaram??

Acho que em outras marcas tem esmaltes parecidos né?

Beijos!!

7 esmaltísticas! Comente!:

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!
Sempre passo por esse esmalte e nunca me bateu uma vontadezinha de comprá-lo .. talvez justamente pq tenha outros parecidos ..
Mas a cor é linda e ficou lindo nas suas unhas!
Bjokas!
Débora

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

Nath !!! Td bem?

Eu amo essa cor, linda linda!!!!

Parabens!!

beijos

Pri

Nadia disse... [Reply to comment]

Discretissima, com um ar de Particulerie da Chanel.
Voce conhece a nova coleção da OPI que sera lançada em setembro? Não? então dê uma passadinha no meu blog e descubra!
Beijo.
Nadia (http://makeup-yes.blogspot.com/2010/08/lancamento-esmalte-opi.html)

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Eu gostei muito da cor. Nunca tive problemas de bolinhas com a Big Universo ...
Bjkas e boa noite.

Mayarinha disse... [Reply to comment]

aiiii ahauahuah concordo com vc relutei muito pra usar o pandoraaaaaaaaa mais foi ne usei gostei mais outro marronzinho só daki anos ahauahuaha
bjnhosss

Momô disse... [Reply to comment]

ficou tão bunituuuu
mas esse é grosso pra passar??? eu acho os esmaltes da BU mto grossos

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu adoro essa cor, o café creme da Impala é super parecido!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!