16 de agosto de 2010

Compraaas...

Meninas lindas, pedi para vocês no twitter e vocês escolheram o que queriam ver aqui no DE!!!

Então, fui nessa lojinha de esmalte a Tutti Frutti, já falei dela em outros posts, e fica do lado do estúdio onde tirei as fotos para minha formatura,  como fui buscar as fotos hoje, aproveitei e comprei uns esmaltinhos!

E tive sorte, pois hoje chegaram Passe Nati e Eliana, marcas que não existiam em Caxias antes!! Coisa boa né! Além das marcas convencionais (Risqué, Impala, Colorama), a Tutti Frutti também tem 5Cinco, Realce, Dote, Argento, Big Universo e Hits!

Pra quem é de Caxias eu digo o seguinte: corre lá e se joga! hhaha!

Mas então, vou mostrar o que eu comprei né!


Eliana's: Palermo, laranjinha pastel cremoso e Casting, azul escurão com bastante cinza que eu sempre quis;
Big Universo: Turquesa, cor liiinda de viver!
Passe Nati's: Rosa Tutti Frutti, um rosão chiclete, e Pérola Negraaaa!!! Nem acredito que tenho esse esmalte dos miini brilhos coloridos e lindos!! Fiquei tri faceira!

E aí meninas, gostaram??

Beeeeejos!

9 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei o rosa, parece um vermelhão!!! Belas compras! Bjo

Niina disse... [Reply to comment]

Nath adoorei suas comprinhas *-*
Parabéns, aii eu quero muito os esmaltes da Eliana!
Se eu te mandar o dinheiro do frete e da compra vc me envia alguns?!

Beijoos

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nath!
Adorei suas comprinhas! Menina .. vou ter que comprar um turquesa da BU para mim tbm .. tá todo mundo elogiando e postando esse esmalte .. tbm quero!! :)
Bjos!
Débora

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Menina, que esmalte azul da Big Universo é esse? LINDO! Chorei glitter!!!

Beijos e boa semana!

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Caxias está ganhando da capital, hem!!
Aqui ainda não encontrei Eliana e Passe Nati!
O turquesa eu tenho, é lindo! Amei esse azul!
Adorei tuas compras!
Passa o Casting e depois que enjoar o Pérola Negra por cima! Fiquei curiooosa!
Bjão linda!
http://driesmaltes.blogspot.com/

Nane disse... [Reply to comment]

Caraca Nath ... eu ja tinha visto Passe Nati na Tutti Frutti mas só umas poucas cores sem graça ...
Mas ELIANA ??? E mais Passe Nati?? Amanhã vou correr la... valeu pela dica =D
Bjinho

Monica Fabiane disse... [Reply to comment]

Poxa... aqui em Salvador ainda não vi os esmaltes da Eliana! :-(

modanamao disse... [Reply to comment]

não creio que vc acha essas marcas em Caxias? poxa.... aqui em Porto nunca vi! que discriminação....

Carina disse... [Reply to comment]

Sério que tu achou tudo isso na Tutti Fruti?
OMG.. tenho dado azar...
Será que tinha o Close?
Vou lá amanhã mesmo...
bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!