14 de agosto de 2010

Compras da Semana...

Quero mostrar pra vocês os esmaltinhos que comprei essa semana!!

Como falei no post sobre a unha de oncinha, encontrei os esmaltes da Êxtase numa farmácia aqui pertinho de casa!


Rosa, "Atração Fatal", vermelho "Pitanga", e o coralzinho "Jasmim".
Usei só o Jasmim e achei bem bacana essa marca!!
No vidrinho do Pitanga, diz que ele é aromatizado... Não senti nenhum cheiro diferente, talvez o cheiro só apareça quando o esmalte está seco... alguém já usou esse esmalte?


Passei também na Panvel!
Adoro essa farmácia gente, tem tanta coisa bacana!
Agora eles lançaram uma linha de pincéis para maquiagem e os preços são super amigos, mesmooo!
Bom, vamos aos esmaltes né!


Congo, que já é queridinho das esmaltísticas, Pôr do Sol, que também é um coral, e Urbano, cinzinha cremoso, do último lançamento da Panvel!
Tô morrendo de vontade de usar esse Urbano.... 


E finalmeeeeente encontrei o Rainha Elizabeth da La Pogee, vi no Mania de Esmalte e me apaixonei pela cor, e além disso é o nome da minha mãe!!



É um verdinho água cremoso.... Também estou morrendo de vontade de usar!! 



Todos juntinhos....


Bom meninas, fiquem atentas que em breve vai rolar um sorteio aqui no blog!
E alguns desses esmaltinhos que mostrei hoje vão estar entre os presentes!!
Quais serão??

Gostaram da minha compra??

Beijo beijo!!!

16 esmaltísticas! Comente!:

Paloma Martins disse... [Reply to comment]

Ahh estou precisando fazer umas comprinhas de esmalte tbm >.<
adorei as cores, principalmente desse azul, que é lindo.
beijo.

LOUCAS por KONAD disse... [Reply to comment]

comprinhas ai que deliiicia não é? nunca gastei tanto dinheiro com esmalte , isso enlouquece a gente a ponto de parar em tudo quanto é lojinha que a gente nunca entrou na vida, tô doida.

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Meninaaaaaaaa comprinhas é otimo neh, pena que agora eu estou me controlando s enão $$$ acaba mesmo ahauha eu amo o rainha elizabeth e queria muito ter panvel !!!

bjosss

http://nossaspinceladas.blogspot.com/

Momô disse... [Reply to comment]

Genteeeeeeeeeeem to doida querendo esses panvel!!! Pode passar o por do sol pra eu ver como fica??? heheh

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que lindos!!!!!!!!!
Aqui esses esmaltes são raridades!!!
Bjs!

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

adorei suas comprinhas.....
aq ñ tem muita variedade de esmalte...
bjssss

Sissa disse... [Reply to comment]

Sempre amoooo suas dicas e suas compritchas!!! Lindas as cores!!!
Quero sorteio!!!!

Bjs

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!
Comprinhas são otimas neh ..!? menina .. comprei tanto esmalte nesses ultimos dias que me faltam unhas ... kkkkk
Adorei os seus!!
Bjos!!!
Débora

Carol disse... [Reply to comment]

Compra perfeita amiga. A coleção África da Panvel eu tenho, mas os outros não!! La Pooge é sonho de consumo por aqui, hehehe!!

Beijão

Carol

www.thenails.com.br

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Que compra maravilhosa, hem?
Amei!
bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Oi Nathália... passei para conhecer seu blog. Suér legal!!!
Também adoro esmaltes e todo semana posto os esmaltes que uso lá no blog.

bjsss

Bárbara (Papo de Garota) disse... [Reply to comment]

Oi Nath! :)
Adorei o tom do La Pogee, é lindo e super diferente! :D

Agora esse Extase eu não conheço! hehehe

Boa semana!

Bjos

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

Nath!!! Amei suas comprinhas viu... as cores são lindas !!!

Não conhecia o Extase, mais se eu achar por aqui, vou comprar !!!

Beijos

Pri

modanamao disse... [Reply to comment]

eu tenho o Jasmin tão fofinho

Flávia disse... [Reply to comment]

Amei!! Principalmente os vermelhos!!
Bjos

Claudia Speroto disse... [Reply to comment]

Oi flor!
Não conhecia seu blog e estou passeando e por ele... mas não pude deixar de comentar... CONGO!!! aiii como queria uma panvel aqui só pra comprar o congo, risos... Lindo!!!
Bjinhus, Clau Speroto
[ Blog Usie - Contei! ]

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!