2 de agosto de 2010

Era Glacial!!!

Hoje está beeem friozinho aqui em Caxias! Então resolvi mostrar o Glacial da Big Universo, só pra combinar com o clima!! As fotos tirei uns dias atrás, por isso minhas unhas estão um pouquinho maiores!


É uma cor bem bonita meeesmo, mas eu achei meio enjoadinho de passar... Passei três camadas e no dedão ainda ficou ralo em uma parte. Pra limpar também achei chatinho!





O Bill quis sair na foto também!! Ele sempre tá do meu lado quando vou tirar as fotos pro blog, às vezes ele quer se meter!!





Bem fofo!





Gosto muito de combinar cores e resolvi passar o Azul Cobalto da Impala, em diagonal. Achei bonito e o Bill gostou!!


E vocês meninas, o que acharam??

Beijos!

12 esmaltísticas! Comente!:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Eu acho lindo, quando usei, muita gente perguntou que cor era!!
Arrasou!!
Bjo

Michelosa disse... [Reply to comment]

O Bil é um fofo mesmo né! Gostei da cor na tua mão, eu como sou mais moreninha não acho bonito! Ensina como fazer esse negócinho na diagonal??? Tu faz a mão livre ou usa alguma coisa???

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que fofo ficou!
Comprei o Glacial essa semana, e vai ser o próximo da minha lista.
O Bill é um fofo!
E tem bom gosto hein?
Bjs

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Uau que branquinho mais lindo!!
Só não mais que o Bill, super-fofo!! rsrsrs xD
Bjihos!

Camilla disse... [Reply to comment]

nossa, mas ele é muito chato de passar! eu tentei no fim de semana e acabei desistindo! mas eu tenho que passar esse esmalte, questão de honra HAHA

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Camilla: sim, além de chato pra passar é chato par limpar!! Hahah!!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Hum...
acho que eu nao usaria ele só, mas como vc combinou ficou bem legal,ai sim eu usaria o glacil.No dia q comprei o jade ele estava la.

palavrasetravessuras.blogspot.com

^^

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi lindona!
Aqui na capital tb estava um friiio! Só imagino aí na serra! ui! já fiquei arrepiada! kkk
Adorei tua combinação com o azul cobalto!
Ficou show!
Bjão

Mariana disse... [Reply to comment]

Esse glacial é muito fofo mesmo, adorei a nail art! ficou lindo!
bjsss

Viciadas em Esmaltes

Sissa disse... [Reply to comment]

Ai que fofo seu gatinho!!!
E a combinação ficou belissima!!!

Bjs

Sissa

Naty disse... [Reply to comment]

eu comprei esse também! ainda não testei! mas notei que deve ser chatinho mesmo de pintar! mas achei a cor fofa!!
beeijos

Momô disse... [Reply to comment]

kikikiki o Bill é mto fofo!!! Amiga, aproveita que tua mão é branquinha, quase todo tipo de esmalte fica lindo!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!