31 de agosto de 2010

Esmalte do dia e presentinhos!!

Comecei a semana usando o Club! da Impala!! Pedi pro marido me ajudar a escolher um esmalte e ele sugeriu este!

Acho uma cor linda, super alegre!


Cutículas continuam horríveis, sorry... Já descobri de quem é a culpa! Das luvas que tenho que usar no hospital!

Esse esmalte é super fácil de passar, mas tem uma coisa que me irrita muito! O efeito fosco via saindo e as pontas das unhas começam a brilhar... Ontem quando cheguei do estágio já fui correndo tirar ele de tão irritada que eu estava!!

Quero mostrar pra vocês os presentes que ganhei de dois blogs que eu adoro muito!!

Do Necessárias ganhei este conjunto de batons da Natura, fui a pessoa que mais comentou nos posts do mês de julho! Fiquei super contente e adorei os batons!


Vieram nessa caixinha fofaa!



Um de cada cor, muito lindos!!


E fui a sortuda do sorteio de inauguração do Nossas Pinceladas, e queria agradecer pelo carinho das meninas, foram muito fofas comigo!!


Foto na minha banheira cor de rosaa!
Minha acetona favorita, meu esmalte favorito, um verniz, shampoo e condicionador (maravilhosos viu gente, indico)!! Adorei o prêmio meninas do Nossas Pinceladas, vocês são uns amores!


E aí meninas, o que acharam???

Beijos!



12 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Amei a caixinha dos batons!!! Que lindo os presentinhos, não sabia que a La Pogee fazia shampoos tbm!

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Amei o Club! Não tenho, mas isso das pontas brilharem me mata!
Bjs!

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Ae Nath que bom que vc gostou tenho ate que comprar esse kit pra mim!!!!!

aauahaha parabenssssssssssssssss

bjosss

modanamao disse... [Reply to comment]

vou pra Caxias.... comprar La Pogee. Aqui só tem ponta de estoque...affe

Belinha - Blog Falando Nisso disse... [Reply to comment]

Uauuu..que chique cheia de presentes hein!! legal!! Eu adoro esse esmalte, o Club, mas nunca passei, acredita? não sei pq...mas depois desse detalhe que vc falou, melhor usar por 1 dia só..rs

Bjks

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Amei seu esmalte!!!

bjss

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!
Amei a caixinha e os batons !! que coisa mais linda!! parabéns!!
Bjos!!
Débora

Barbara disse... [Reply to comment]

Nossa, eu amo esse "club". Mesmo.

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Q linda a caixinha de batons... super atenciosas né? bjs

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Eu adoro esmaltes..roxos, lilás...todas da familia! Este tá lindo.

Ótimo dia!

Beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

adoro o club e não tenho esse problema pq meto top coat!! rs...

ain, q fofos seus presentes!!

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Eita Sortuda!!
Parabéns!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!