23 de agosto de 2010

Evita Peron, La Pogee!

Vim mostrar pra vocês o esmalte que usei no final de semana!

O escolhido foi o Evita Peron da La Pogee, um azul lindaão, que no meu ver tem um leve toque de roxo! Ou pode ser coisa da minha imaginação, por que eu adoro roxo!!

Usei esse sapato azul no domingo, no almoço que a minha turma da faculdade organizou pra arrecadar fundos pra formatura, e sem querer combinei a cor do esmalte com a cor do sapato!



Minhas cutículas estão tenebrosas gente, socorro!! Já encomendei o Mira Cuticle da Avon com a minha colega Cris, e vou compar Bepantol pra ver se consigo ajeitar essas rebeldes. Fazem duas semanas que não uso alicate, e já tô ficando irritada com essas pelinhas!



Gostei muito dessa cor! Achei fácil de passar e limpar, usei três camadas, mas acho que com tduas ficaria bom!


Gostaram da cor meninotas?

Beijos!

11 esmaltísticas! Comente!:

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath! Adorei a cor!! E adorei o sapato tbm! rsrsrs
Ficou lindo e no mesmo tom!
Bjokas!
Débora

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que lindo esse azul! O sapato tbm deve ser lindo, mas fiquei curiosa pra ver o salto dele, hehehehe.
Vais tentar não tirar mais a cutícula??

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda ;)

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

OI Nath... Eu sou suspeita p falar, adoro azuis e roxos heheheeh o sapato é lindo tb :D bjs

puroglamorous.blogspot.com

Carol disse... [Reply to comment]

Olha Nati, toda combinando!! Show amiga!!


Mega Beijo

Sissa disse... [Reply to comment]

Linda a cor amei!!
Eba amanhã vamos nos ver!!!

Bjks

modanamao disse... [Reply to comment]

como essa cor pode ser tão linda!!!!

Cris disse... [Reply to comment]

que linda essa cor Nath, e parabéns por ganhar o sorteio lá do NP.

beijos

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que cor MARA!!!
Não tenho nenhum La Pooge:(
Bjs!

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

amei esse azul....
bjs.....

Carina disse... [Reply to comment]

Eu sofri horrores no início e por várias vezes pensei em tirar tudo.. mas me contive..
Eu to pra comprar a cerinha da granado que várias gurias falaram bem, esses dias vi no Carrefour mas já tinha gastado muito e não peguei... hehee, vou voltar lá semana que vem e garantir a minha!
Mas o Bepantol (faz muita meleca) é ótimo e o Mira tbm.. Tbm gosto do vasenol mãos e unhas, é ótimo...
bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!