24 de agosto de 2010

Flashy Fuchsia, da Sally Hansen!

Antes de falar do esmalte lindão que a minha mãe me deu... Quero falar sobre uma pessoa muito bacana que tive a oportunidade de conhecer hoje! A Sissa do blog Dicas de Supervisora! Ela veio a Caxias do Sul a trabalho e assim pudemos nos conhecer! Ela é um amor, queridííííííííissima, simpática! Tudo de bom! Isso é a melhor coisa do blog, estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas de todo o Brasil (mesmo que algumas só virtualmente) e isso é muito bom! Sissa, adorei te conhecer, espero que tenha gostado do meu presente!


Bom, vamos falar de esmaltes??

Mostrei em outro post o presente bacanérrimo que minha mãe me deu! Uma das meninas nos comentários perguntou onde mora a minha mãe e etc! Minha mamis mora em São José dos Ausente, cidade micro bem ao nordeste do RS, um dos lugares mais frios do estado... Um lugar liiiindo! E tem uma amiga dela de lá, que faz viagens pra Rivera e compra diversos produtinhos nas free shops, e foi com ela que a mamis comprou o esmaltchiinho!

Vamos ver as fotos!


Esta foto tirei a noite, logo depois de esmaltar. Achei uma cor normal, bem acesa, mas não muito diferente das cores que eu tenho! Mas já dava pra notar o brilho, tem uma leve cintilância puxando pro azul!



Mas gente, me enganei, é um rosa muito diferente de qualquer outro que eu tenho! Brilha muito muito mesmo,   e a secagem é super rápida!



Ameei essa cor gurias! Bem forte, bem chamativa, do jeito que eu gosto!


E vocês, o que acharam??

Beijocas!



17 esmaltísticas! Comente!:

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Amiga... queria poder te conhecer tb ;)... é legal as amizades que fazemos pelos blogs da vida.rs

Adorei os esmaltes
bjs

Ju R disse... [Reply to comment]

Sally Hansen é Sally Hansen!
Esmaltes da marca eu não tenho, mas AMO os dois top coats que uso! Simplesmente perfeitos! Até agora, os melhores! Brilho incrível e secagem super rápida!

Ah!
Adorei a cor, heim?!

Bjoo

Niina disse... [Reply to comment]

Lindooooo *-*
Aiii eu amo esmaltes rosa,
vou procurar essa vendedora já que sempre vou pra ausentes!

beeijoos

pintandooaunha disse... [Reply to comment]

Ameii a cor!
nao conhecia essa marca... :x
é tão bom receber um presentinho assim, de vez enquanto,né ? haha :D
beijos :*

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia,
A cor está divina. Já usei esmalte desta marca, mas trouxe do exterior, faz tempo que não vejo por aqui.
Bjkas e boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Ai Nath !! que linda a cor!! Amei!!
não tenho nada da Sally Hansen ainda .. ;)
Adorei!
Bjos!
Débora

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi flor! Lindo o esmalte hein! Ótimo presente!
Beijos!

Sissa disse... [Reply to comment]

Nath!!! Adorei os presentinhos!!! Vc é uma pessoa incrivel!!! Fiquei muito feliz em te conhecer e principalmente em saber que vamos nos encontrar sempre hehehe.Linda a homenagem pra mim!!!

Você é incrivel!!!

O pessoal todo da loja te adorou!!!

Bjs

Sissa

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Adorei seu blog, já estou seguindo e já linkei.
Se quiser me fazer uma visita vou adorar.
Beijos coloridos!
http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/

Camila Cortez disse... [Reply to comment]

Que linda essa cor, nunca tinha visto esmaltes dessa marca, adorei.
JA estou seguindo.
Beeijos

http://derepentechanel.blogspot.com

Bárbara (Papo de Garota) disse... [Reply to comment]

Oi Nath! :)
O esmalte é fofo e a embalagem, super diferente!
Minha experiência com a Sally Hansen não é das melhores, comprei uma Cloro Quick e até agora não me ajustei com ela! hehehehe

Bjão

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Lindo!!!
Sally Hansen vem pra cá!
Rosa demais!!
Beijos!!

Karina disse... [Reply to comment]

Adoreeei o blog! Sou de Caxias tbm hahaha
bjocas!

Carolina Barcelos disse... [Reply to comment]

Iguaal o magenta da Impala, se passar um matte ai né!

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

tbm adoro cores assim bem viva,
adorooo\o/......

modanamao disse... [Reply to comment]

eu preciso desse esmalte! que coisa mais linda do mundo!

http://modanamao.blogspot.com

Carina disse... [Reply to comment]

Liiiindo!!!!
Rosa do jeito que eu gosto!
Amei...
bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!