9 de agosto de 2010

Lencinhos Oceane Femme!


Sábado pela manhã, meu interfona toca, e era o Correio, eba!!!!

Chegaram os produtos da Oceane Femme, parceira do blog!


Vieram dois lencinhos para retirar maquiagem e um para retirar esmalte!



Ontem testei os lencinhos removedores de esmalte!! Estava usando o 215 da Hits!



Aliás, achei muito ruim o pincel da embalagem quadradinha da Hits, super curtinho...



Usei três lencinhos para remover todo o esmalte!!
Amei o cheirinho, e achei a embalagem muito fofa e prática para levar na bolsa!! Já ficou na necessaire!!
Ainda não usei os lencinhos removedores de maquiagem, quando usar, falo pra vocês!

Um dos lencinhos removedores de maquiagem vai para sorteio, OK? 

Vocês já usaram esses lencinhos??
Aqui em Caxias já vi na Panvel para vender!

Beijo beijo!!




13 esmaltísticas! Comente!:

Niina disse... [Reply to comment]

Eu adooro eles, ainda bem que a Panvel já está vendendo né!
Se não, não sei o que iria fazer sem essas maravilhas da Oceane! *-*

Beeijos

danivanzin disse... [Reply to comment]

Mtoo legal!! Nem sabia que existia lençinhos removedores de esmalte!! =)
Quero ganhar o removedor de maquiagem que vai sortear!!!! hehe...
=***

Nadia disse... [Reply to comment]

Estou precisando, acetona "never more".
Bjo.

Liih disse... [Reply to comment]

aahn, na minha cidade não chegou ainda eles, super quero u.u'

bjo

http://paixaoemfrasquinho.blogspot.com/

Paloma S. Martins disse... [Reply to comment]

Também fiz parceria com eles, os lencinhos são otimos mesmo.
tem selinhos pra vc no blog!
beijo.

Michelosa disse... [Reply to comment]

Super legal pra levar na bolsa! Eu quero tbm, hehehe.

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!
Os Lencinhos são otimos!! Tenho e uso sempre!
Hidrata perfeitamente as cutículas!!
Adoro!!
Bjos!!
Débora

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

Eu fiquei super feliz qnd recebi os lencinhos!!!

Poderiam fazer líquido essa formula ne rs

beijooos

Momô disse... [Reply to comment]

Eu adooooooro!!! Uso sempre que posso!!!

Ju Wada disse... [Reply to comment]

Oi amiga... ainda não provei os lencinhos...preciso ;)
bjs

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia,
Parabéns pela parceria. os lencinhos parecem ótimos.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Sissa disse... [Reply to comment]

Amo estes lencinhos removedores,já havia descoberto eles a algum tempo!!! não saiu de casa sem o meu!!!

Bjs e parabéns pela parceria!!!

Camila - overdosedeunhas disse... [Reply to comment]

Eu simplesmente AMEI o seu degradê. ficou maravilhoso!! Eu quero!!! E esse esmalte azulzinho é liindo!!!
Ainda não testei esses lencinhos, mas parecem ser bons ^^
Estou seguindo o seu blog, se pder segue o meu também ^^
http://overdosedeunhas.blogspot.com
Brigada =]

Beeijos
http://twitter.com/overdosedeunhas

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!