16 de agosto de 2010

Marina and the Diamonds!! - Música e Esmalte

Alguém conhece Marina Diamondis?

Esta cantora grega/galesa de 23 anos é mais conhecida como Marina and the Diamonds e seu primeiro álbum se chama "Family Jewels".... Não sei de onde eu ouvi falar sobre ela, mas comecei a ver os vídeos dela no YouTube e simplesmente amei as músicas, as roupas, maquiagens, e claro, os esmaltes que ela usa!!

Ela é bem estilosona e pouco convencional, acho que por isso que gostei tanto dela!!

No post de hoje vou mostrar algumas imagens dela, que peguei dos vídeos do YouTube, por isso elas não estão muito nítidas, ok?? Apenas dei uma editada para tentar mostrar melhor para vocês as cores dos esmaltes que ela usa!!

Começando pela capa do cd!!


Depois que eu me tornei uma viciadinha em esmalte, amo ver pessoas públicas abusando das cores!
No caso da Marina, só essa foto já me ganhou!! Linda linda essa foto, e o esmalte, um vermelhão clássico!!




Aqui, Marina usa um verde meio apagadinho... Não chega a ser um Absinto ou Jade, é mais apagadinho mesmo! Gostei muito!




Neste vídeo, além do esmalte verdão, tipo um verde bandeira, ela usa um batom que é puro amor! Amo as maquiagens que ela usa...




E essa cor, que linda??? Deve ser o Bermuda Shorts da Essie... Ou é minha imaginação por que nunca vi o Bermuda ao vivo!! Alguma sugestão para um equivalente nacional meninas??




Hoje comprei um azul turquesa (Turquesa, da Big Universo), por causa dessa cor que Marina usa nesse vídeo!!
Puro amor! E o batom, lindão também!




Uma cor beem recorrente pelo que vi nos vídeos, é o rosa neon!!



Dessa cor não posso falar muito, pois não consigo usar gente!!
Mas acho tão lindo nos outros!





Bom que temos um monte de rosa neon à disposição né!




Por fim, Marina tocando um pianinho usando um esmalte rosa, quaaase coral....


E é claro que vou deixar um vídeo para vocês conhecerem melhor essa guria super talentosa! Afinal não é só de esmalte que a gente vive né!

Nesse vídeo ela usa um esmalte azul escurão na parte em que ela está coberta de glitter (!!)...
E numa parte da música fala: "Melhor ser odiado do que amado, amor, amado pelo aquilo que você não é"! Achei bacana!!


Em breve mais um post sobre a Marina and the Diamonds!!! Com nail art!

Para ouvir mais, dá uma conferida no Myspace e ouça mais músicas dela!!
E confiram o canal dela no YouTube! Vale muito a pena!

Gostaram garotas???

Beijos!!








3 esmaltísticas! Comente!:

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Adorei... isso sim é ter personalidade ;)

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Adorei!
Com certeza vou escutar!
Obrigada!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Amei o post!! E as cores, claro! :)
Não vou poder escutar a música agora, mas quando eu achar meu fone de ouvido, eu escuto ^^

Bjs!!
Tha

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!