11 de agosto de 2010

Meu primeiro Dote!!

Semana passada, conversando com a minha colega e amiga Francine (Oi Fran!!), ela me falou de uma loja aqui no centro de Caxias, a Sul Brasil. Eu já tinha ouvido falar, mas não sabia onde era, e no fim das contas a loja é bem pertinho da minha casa.....

Fui lá conferir o que tinha de esmaltes, e como a Fran tinha me dito, encontrei alguns esmaltes da marca Dote! Comprei três, e vou mostrar pra vocês o primeiro que usei!!


A cor que eu escolhi se chama Gaibú, e é um vermelho que puxa para o marrom! Gostei muito e usei junto aqueles adesivos, no anelar e polegar!!

Só que no segundo dia, já começou a aparecer as pontinhas das unhas! Na foto dá pra ver... Aí acabei ficando só dois dias com ele mesmo!

Gostaram da cor??

Costumam usar essa marca??

Beijos!!

15 esmaltísticas! Comente!:

Nadia disse... [Reply to comment]

Conheço mas nunca usei essa marca. Esmalte é feito para descascar, por isso inventaram o Top Coat-hahaha.
bjo.

Paloma S. Martins disse... [Reply to comment]

Tenho muitos esmaltes dessa marca, até gosto hihih xP
beijo.

Bárbara (Papo de Garota) disse... [Reply to comment]

Oi Nath :)

Eu nunca usei Dote, acredita?!
Nunca encontrei uma cor que me chamasse atenção! =/
Mas gosto desses esmaltes mais "pobrinhos" hehehe

Bjos

Camila - overdosedeunhas disse... [Reply to comment]

Já ouvi falar mas nunca usei Dote. Desculpa, de que marca são esses adesivos? Eu achei que fosse carimbo, ele aderiu tão bem na unha!!!

Muito bonita a cor^^

Beeijos
http://overdosedeunhas.blogspot.com
http://twitter.com/overdosedeunhas

Núbia Flávia disse... [Reply to comment]

Oiii... Eu amo Dote aqui em BH tem bastante. A Dote é uma das marcas que tem esmaltes perolados mais legais...não é mto divulgada não, mas devería...

Se quiser fazer troquinhas me mande um email.

Tb tenho um blog de esmaaltes, visita lá:
http://uaibeauty.blogspot.com/

Já estou te seguindo...Bjo direto de Belo Horizonte

Aline Gomes disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Gomes disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Gomes disse... [Reply to comment]

Acreditem ou não, nunca usei tbm Dote,,,
Nenhuma loja que eu vou vende,,, vende mais as marcas mais tradicionais, tipo colorama , risqué, e etc...Cor linda BJoss....

http://alinegomess.blogspot.com/

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adorei!!
Tbm nunca usei, mas já tenho 3!
Aqui até acho umas cores pobrinhas, mas esses foi uma amiga minha que me enviou de Poços de Caldas.
Beijos!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!
Tenho um da Dote só menina .. e olha que aki eu acho fácil .. Vou ver se compro umas outras cores legais dele!!
Adorei essa que vc usou!
Bjos!
Débora

Lizandra disse... [Reply to comment]

Odeio quando aparecem aquelas pontinhas, no que eu estou usando aparece com muita facilidade, então passei a base por cima do esmalte e parece que resolveu.

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Eu nunca usei essa marca... vou ver se encontro!

Sissa disse... [Reply to comment]

Eu também nunca usei esta marca!!! Mas amei a cor e vou ver se encontro!!!

Bjks

Nane disse... [Reply to comment]

Eu não tenho muitos Dotes ... Amo o Paúba !!
Sempre passo nessa lojinha pra ver se eles receberam o Futuro, mas nunca tem .. ela tb fica relativamente perto da minha casa.. hehehe
Acho q somos qause vizinhas =P
Bjinhoss

Carina disse... [Reply to comment]

Nem sabe onde eu compro Dotes aqui em Caxias... no super mercado Andreazza, já ouviu falar? esses dias eu fui comprar refris e vi vários vidrinhos brilhando... é claro que sai comprando né... tem uma variedade bem gordinha até.. achei o Paúba que é desejo de muitas... e uns outros fofinhos...
bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!