13 de agosto de 2010

Meu primeiro Êxtase!

Um dia dessa semana, passei na frente de uma farmácia e vi uma plaquinha onde dizia "Esmalte Êxtase". Parei e fui conferir né!!

Comprei três, mostrarei todos no próximo post!

Vou falar sobre o primeiro que usei, chama-se Jasmim, e é um laranjinha-coral, muito bonitinho!!



Precisei passar três camadas para cobrir bem a unha, e usar óleo secante, por que hoje o dia está bem úmido aqui...

E resolvi fazer uma estampa de oncinha, pra ir praticando!!



Adoro ficar desenhando nas minhas unhas, é quase uma terapia!



Nesta foto, a cor do esmalte está igual do que é ao vivo...
Gostei muito da cor, mas gostei mais com a estampa de oncinha!!

E vocês meninas, o que acharam??

Conhecem essa marca??

beijos!


4 esmaltísticas! Comente!:

Paloma Martins disse... [Reply to comment]

Já ouvi falar dessa marca, podia mostra o vidrinho né rsrs
a cor é bonita, e gostei da estampa de onzinha ^^
beijo

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Adorei... nossa tem que ter muita coordenação para as oncinhas?

danivanzin disse... [Reply to comment]

Genteeee... q nail art lindaaaa!!!!
Aii Nathi... eu qroo q tu faça em mim!! hihihi...
Bjuuu!!!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!
Que habilidade para fazer essa nail art hein!? nem tento .. rsrsrsrs
Ficou mto bonito!!
Bjos!!
Débora

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!