4 de agosto de 2010

Minha coleção! Parte I

Vou começar a mostrar a minha coleção, por partes...
Não sou a top master mega ultra colecionadora de esmalte com 133948973487498374 exemplares, mas..... adoro todos os meus 60 vidrinhos, e claro, sonho em ter 92383748264723647 esmaltcheenhos em casa!!

Vou começar mostrando as minhas misturinhas!


  1.  Misturinha "Club! Pastel" aprendi AQUI!
  2. Azul Jeans, já falei sobre ele AQUI!
  3. Meu amarelinho "LadyGaga", mostrei ele AQUI!!
  4. "Quero ser o Cosmic Polish!", mostrei ele AQUI!!
  5. Meu "Shock Pastel", aprendi AQUI!
  6. Misturinha "Coral Lorena", em homenagem a falecida personagem de True Blood! Mostrei AQUI!
  7. Misturinha "Paradoxal Wannabe", aprendi AQUI! e mostrei pra vocês AQUI!

 E aí meninas! Gostaram das minhas misturinhas?? Eu achei que não tinha jeito nenhum pra coisa, mas depois das primeiras que fiz, vi que é bem fácil! Agora adoro misturar cores!

Vocês costumam fazer misturinhas??

Se gostaram de uma das misturinhas e quiser que eu mostre e fale mais sobre ela, é só deixar um comentário!!

Beijos!

4 esmaltísticas! Comente!:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Nath, eu adorei suas misturinhas, as cores são fofas, vou olhar elas agora nos posts.
Eu só fiz uma vez e não sei se tenho coragem de fazer de novo....kkk, sou muito estabanada!
Bjo

Daiani Gomes disse... [Reply to comment]

ótima idéia de misturar. ;*cores bonitas!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!
Adoro ver coleções alheias!! huashuashus
Adorei suas misturinhas!
Ainda não fiz nenhuma mas já separei 2 vidrinhos para minhas futuras artes!! kkkkk
Acho que vou me inspirar nas suas!
Bjokas!
Débora

Francine disse... [Reply to comment]

Oi Nathee!!!
Achei bem lindas suas misturinhas!
Não tenho muita inspiração para inventar, mas aceito presentes, hehehhe
A que vc me deu é linda!
Bjuss
Francine

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!