10 de agosto de 2010

Minha coleção! Parte II

Oi meninas bonitas!!

Hoje, vim mostrar mais uma parte da minha coleção, vou mostrar os Hits!

Adoro essa marca e acho os vidrinhos muito fofos, e são bem fáceis de guardar, por que a embalagem é pequena e redondinha!



  1. 014, preto cremoso;
  2. Look, da linha 45 segundos, usei ele na combinação do Vampira Polish, AQUI!
  3. 680, roxo apagado, bem inverno!
  4. 212, vermelho-alaranjado, super neon, nunca usei...
  5. 673, rosa antigo, meio apagado, bem inverno também. Já mostrei ele AQUI!
  6. Fashion, também da linha 45 segundos! É um roxo metálico bem lindo!
  7. 326, um roxo cremoso bem escurão!! Lindo demais!
  8. 201, rosinha neon, lindo, mas quase nunca usei!
  9. 329, verde bem escuro, lindão, sempre uso!
  10. 206, verdinho azulado ou azul esverdeado?? Neon também!


Esse é o 215, na versão vidro quadradinho! Achei uma cor bonita e já usei!


E aí meninas, vocês gostam dos esmaltes da Hits?

Eu sou super fã!

Gostaram da segunda parte da minha coleção??

beijo beijo!!!

5 esmaltísticas! Comente!:

Lala Ismerim - Esmaltices disse... [Reply to comment]

Eu adooro os esmalte da Hits!
Tenho vários aqui e são realmente muito bons.
Meus preferidos são os Glitter Forte.
Beijo

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!
Adooorroo Hits!! Estou usando o 679 hoje!! rsrsrs
Já usei o 206 e ameiiiiii!! é mto lindo e vale a pena viu!?
Bjokas!
Débora

VICIADA EM ESMALTES disse... [Reply to comment]

Adoro os esmaltes da Hits. Eles arrasaram agora com a coleção da Ti Ti Ti né? bjocas

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adoro!!!!!
Só não gostei da nova embalagem:(
Beijos

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu tenho só um da Hits, o 218. É um azul-verde-azul bem lindo! Eu gostei do vermelho 212, deve ser bem bonito!!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!