3 de agosto de 2010

Nova parceria!!

Oi meninas!!

Hoje foi meu primeiro dia de estágio no hospital, e já vou avisando: minhas unhas e cutículas vão ficar uóóóóó!!!
Toda vez que vou atender um paciente, preciso usar luvas, e sabe que as luvas tem aquele talquinho dentro? Pois é, esse talquinho resseca e muuuito as minhas mãos. Mas nada que um hidratante não resolva né! Vou passar creminhos umas 20 vezes por dia mais ou menos!! Hehheh


Bom, mas o motivo principal deste post é anunciar a nova parceria do blog.....


Eeeeeba!!

Fiquei tri contente!! Coisa boa né gente!!

Bom, vou esperar chegar o material deles, vou fazer resenha e depois.... Mais novidades, me aguardem!!

O que acharam???

Beijos garotinhas!

6 esmaltísticas! Comente!:

Elenquel Pamplona disse... [Reply to comment]

Sucesso na nova parceria.
Beijo.

Drika disse... [Reply to comment]

Parabéns pela parceria!!!! bjocas

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia!!
Parabens pela parceria!!
Uso muito os lecinhos removedores deles!! São otimos para hidratar as cuticulas!!
Beijos!!
Débora

Paloma S. Martins disse... [Reply to comment]

Também fiz parceria com essa marca, os lencinhos são otimos mesmo.
estou seguindo o blog :)
passa no meu? agirlaplanet.blogspot.com
bjo.

Nadia disse... [Reply to comment]

Oi, li que voce vai começar estagio em hospital, eu trabalho na area da saude (enfermagem) e duas dicas que te dou (mas que voce já deve saber-hahaha): não usa esmalte clarinho, amarela super rapido e compra um top coat bom se puder da marca OPI, ChinaGlaze ou Sally Hansen.
Parabens pela parceria.

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Parabéns pela parceria!
Beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!