4 de agosto de 2010

O Correio passou na minha casa...

Ontem quando cheguei do estágio, tinha um bilhetinho do Correio pra mim, dizendo que haviam passado para me entregar uma encomenda e eu não estava em casa! Ah... Fiquei super curiosa né!

Mas hoje pela manhã, toca o interfone, e quem era? O Correio, com os kits da Cel's Life!

E é claaro que vou mostrar tudinho pra vocês né!

A caixaa!



Vieram dois kits! Um eu abri pra mostrar pra vocês, o outro eu vou juntar com outras "cositas" para fazer um sorteio mais adiante!!!

Vamos ver o que vem dentro de cada caixinha??



O Bill tem que vir bisbilhotar tudo que é diferente!!
O kit inclui uma base para lixa de unhas, uma base para lixa de pés, refis para lixa de unha e pés!



Esta é a base para lixa de unhas!! Achei o tamanho ótimo e é bem confortável de usar! Aqui nesta foto, colei uma das lixas para ver como era. Cada lixinha vem com um adesivo atrás, é só colar nesta base de plástico!!
Depois de usar, é só descolar a lixa e jogar fora, e colar uma nova lixinha na base!!
Achei muito bacana essa idéia!! Super higiênico!



A caixinha com as lixinhas de unha! Um amor né!
Aliás essa bonequinha da Cel's é muito simpática!



Todas as lixinhas!!



A base para lixa de pés com um refil de lixa!!
Quando eu vi as fotos na internet, achei que esse refil deveria ficar meio frouxo, mas não, ele é bem justinho!
Depois que você usa, é só jogar fora, a base não entra em contato com o pé.
Estava precisando muito de uma lixa nova para os pés, por que a minha já estava ficando uóóó!...



Aqui a caixinha com as lixas para o pé! Cada lixa vem grudada no plástico, aí é só "vestir" esse refil na base!
Adorei essa idéia também!


A Cel's está de parabéns!! Gostei muito deste kit!!
Mais informações no site da Cel's!

E aí meninas, gostaram das novidades??

E aguardem, que vem mais coisa boa por aí!!

Beijo Beijo!!

11 esmaltísticas! Comente!:

Mayarinha disse... [Reply to comment]

meninaaaaaaaaaaaaaaa que tudo hauahauah não conhecia esse sitemaa adoreiiiiiiiiiiiii ja quero ahuahauahah bjnhosss


http://nossaspinceladas.blogspot.com/

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nossa!! Que kit mega fofo!!!
Ebaaa Sorteio Sorteio!! haushushsuhsash
Adorei as lixas menina!! Que coisa prática!!
Bjos!
Débora

Liih disse... [Reply to comment]

nossa! que prático! adorei!!

bjos

http://paixaoemfrasquinho.blogspot.com/

Carol Sasso e Priscila Alonso disse... [Reply to comment]

Nathalia!!! Adorei seu blog, ja estou seguindo e vou recomendar no meu!! Da um passadinha no:

http://esmaltandosemparar.blogspot.com/

beijos

Pri

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adorei!!!
Amo a Cels!!
Beijos!!

Carol disse... [Reply to comment]

Que blog mais lindo, parabéns!!

A Cel's é demais, eu aderi total!!

Beijão

Carol

www.thenails.com.br

Priscila disse... [Reply to comment]

Adoreeei!
Quero experimentar hahahah

;*

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

adorei isso...
nunca vi algo parecido...
muito higiênico...
bjsssss.....

Sissa disse... [Reply to comment]

Amei!!!Quero sorteio hehehe

Bjks
Sissa

Aracelly Cantuario disse... [Reply to comment]

Gostei muito da idéia pois sempre esqueço de comprar lixas novas, essa é boa que já vem o estoque e é mais ecológica pois não descartamos a parte pl´stica a cada troca.

modanamao disse... [Reply to comment]

que lindo teu gato!
como é o nome dele ?

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!