27 de agosto de 2010

Pérola Negra, Passe Nati

Quem acompanha o blog, sabe da minha felicidade quando eu encontrei Passe Nati, e principalmente o Pérola Negra, aqui em Caxias né!



Ontem resolvi usar pela primeira vez, vamos ver as fotos??



Usei duas camadas de Preto Sépia da Risqué, uma camada de Pérola Negra e uma camada de roxinho da Colorama, (por que eu tenho mania de passar ele até quando o esmalte é super brilhoso!)


Mesmo em ambiente com pouca luz dá pra ver os brilhos! Tem brilhos prata e coloridinhos, beeem pequenos mesmo! Tenho problema quando uso esmaltes com brilhos assim, me desconcentro, só quero ficar olhando pras minhas unhas! Imagina o dia que eu tiver um holográfico???




Sim, minhas cutículas estão uó, mas estou resistindo bravamente ao alicate!!!

O Pérola Negra é lindo como eu via nas fotos, vou até comprar mais um vidrinho pra me garantir! Amei muito esse esmalte!!

E aí meninas, o que acharam?

Beijão!



28 esmaltísticas! Comente!:

Daiani Gomes disse... [Reply to comment]

oiee.. amei a combinação flor. ;*
tem post novo no blog, te espero.

Dayane disse... [Reply to comment]

Gostei muito da combinação, super cut cut.
Te dou maior apoio em parar de tirar as cutículas, fica feinhas no começo, mais a recompensa é enormeeeeee. Força na hidratação flor! rsrsrsrs

modanamao disse... [Reply to comment]

quero tanto o pérola negra!!!:9
é tão lindo!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath! Linda a combinação!! Tbm tenho mania de usar topcoat em tudo, independente do brilho! eu adoro! fazer o que né!? rsrsrs
Bjos!
Débora

Paloma Martins disse... [Reply to comment]

Ficou lindo mesmo, ahh estou precisando de um preto, não vivo sem e o que tinha acabou :/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida, esta cor ficou linda mesmo. Não sei fazer isto, combinar cores? Uso as já prontas o máximo que faço é um glitterzinho mas só. Ficou linda.
Bom fds

Beijos coloridos

Belinha disse... [Reply to comment]

Olá! Estou visitando seu blog e já amei!! Estou te seguindo e vou linká-lo ao meu, ok?
Adorei essa combinação...adoro esmalte preto!! E, resista bravamente ao alicate, estou fazendo isso e estou amando o resultado. E só de não ter trabalho com cutícula na hora de fazer as unhas já vale o sacrifício..rsrsr
Passe lá no meu blog e se gosta, me siga tbm :))
www.belinha-falandonisso.blogspot.com
Bjks

Luciana disse... [Reply to comment]

Ficou lindo!
Eu tenho um esmalte com glitter colorido da big universo que fica um escândalo!
=)

beijo

Lizandra disse... [Reply to comment]

Q liindo! Eu quero! Vou procurar aqui essa cor!

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Lindooo! Adorei.

bjs

Bel disse... [Reply to comment]

Nunca achei Passe Nati por aqui. :/

Beijinho, bom final de semana!

Michelosa disse... [Reply to comment]

A cor é mais linda ainda ao vivo! ehehehe.

Sissa disse... [Reply to comment]

Linda a cor Nath!!!

Bjs

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Nath esse perola negra é lindooooooooooo deso pacas ahuahauahauhauhaha

iamgina um holo a gente ia ficar hiper "popotizada" no esmalte ahahauha

Nina Soares disse... [Reply to comment]

Linda a cor Nathizita haha o blog tinha sumido mas já voltou fofaa! saudades ^^
ahh eu tb passo brilho na maioria dos esmaltes,adooro!
bjs

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Ameeeeeiii!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Gostei muito, ficou lindo! Lembra muito o Cosmic Polish, da Eyeko!

Beijos!

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

Olá!
Acabei de criar um blog, e uma das minhas paixões são os esmaltes.
Se puder, dá uma passadinha por lá - www.dbylopes.blogspot.com
Seu blog é lindo!

Thaisa disse... [Reply to comment]

Uaau, ficou lindo!
Eu estou com o Preto Sépia nas unhas, e tou vendo a diferença. Dá um brilho muito luxo!
E nada de alicate, devemos excluir essa peça do armário rsrs
Bjs!

Laura disse... [Reply to comment]

Achei muito perfeito esse esmalte da Passe Nati, e adorei a combinação com o preto sépia. Realmente muito bonito.
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Lindo demais!!!
Bijos!

Drica's Bazar disse... [Reply to comment]

Apelo Esmaltístico!!! rsrsrs
Sou louca, completamente louca por esmaltes foscos. Mas como sou alégica ao abençoado Tolueno, sempre q teimo e uso o da Big, vem a alergia. Glória que a Colorama lançou a Cobertura Fosca da Cor. Mas o problema é que eu não acho em BH... Alguém me ajuda please? Onde acho em BH? Tem loja online? Tem alguém q pode comprar pra mim... Qq notícia me ajuda... rsrsrs
Bjinhos
Drica
dididri@bol.com.br

Viciadas disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse... [Reply to comment]

eu adoro esse glitter!
por cima do arranha céu fica lindo tb

Aline Corso disse... [Reply to comment]

oi, tbm sou de caxias... onde vc encontrou o PASSE NATI?
me add no msn: aline.corso@gmail.com

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

adorei a combinação.....
ficou lindo!!!!!!!!!!!!
bjs......

Little Place Of Girls disse... [Reply to comment]

oi, adorei tudo aqui.
Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
http://kah-catarina.blogspot.com
vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

beijos, te encontro lá.

LOUCAS por KONAD disse... [Reply to comment]

nossa tá báááááárbaro

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!