13 de agosto de 2010

Pink Vigarista!

Vou mostrar para vocês o segundo esmalte que eu comprei da coleção Penélope Charmosa da Risqué, o Pink Vigarista!..

Na verdade, comprei esse esmalte por engano, na verdade queria mesmo o Atitude Pink, mas gostei dele, é um rosa bem intenso, e na minha pele, meio que puxa para o vermelho!



Acho suuper bonito!!

E vocês meninas, gostam dessa coleção??
Eu quero completar!

Beijos!

7 esmaltísticas! Comente!:

Nadia disse... [Reply to comment]

Lindo, acho que ficaria legal com estampa também.

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi nath!!
Dessa coleção só tenho o Apuro Violeta.. que ainda não usei .. não sei pq .. mas nao dei mta bola para essa coleção .. mas o atitude pink é bem bonito!!!
bjo!!!!
débora

Claris disse... [Reply to comment]

Que lindo! Eu adorei essa coleção, mas não tinha visto essa cor ainda! Muito bonito, se achar vou comprar!

Adorei o blog!
Beijos

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

oi Nath, eu tenho a coleção quase completa... Só falta um deles, mas n sei qual kkkkkk acho esse bem lindinho ;D bjinhus
HTTP://PUROGLAMOROUS.BLOGSPOT.COM

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Reply to comment]

eu ainda não tenho nenhum esmalte dessa coleção...affff q pena!!!! são lindos
bjnsssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Tha disse... [Reply to comment]

Eu não tenho nenhum dessa coleção ainda!! >.<
Só o Charminho Lilás que eu sei como é, e acho que só o Renda Charmosa eu não ia querer. É muito clarinho, gosto de cores que aparecem rsrs
Bjoos

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

eu tenho dois dessa coleção,
mas ñ gostei muito ñ....
o charminho lilas tem que passar
umas tr~es camadas para ficar legal ele mancha muito...
e o outro e momento penelop. tbm mancha...
ai nem comprei as outras cores....
bjssss....

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!