23 de agosto de 2010

Presente de mãe! Flashy Fuchsia, Sally Hansen!

Uns dias atrás, minha mãe me ligou e disse: "Comprei um esmalte pra ti, duma tal de Sally Hansen! É bom?" Hahaha! Imagina a minha felicidade né!

Aí minha mãe veio pra cá esse final de semana e me trouxe o "tal"esmalte!

Querem ver?


Amei o formato do vidrinho, é meio triangular!!




Selinho em cima da tampa com o nome da cor! Já pensou se todo esmalte viesse com esse selinho? Ia facilitar e muito a vida da gente!




No sol dá pra ver os mini brilhos azuis e prateadinhos! Tô in love..




E o que mais me chamou a atenção! O pincel! Ele é bem achatado! Essa é uma foto de frente...




E essa, de perfil! Bacana né!! Tô morrendo de vontade de usar esse esmalte gente!

E o mais incrível é que a minha mamis comprou esse esmalte na cidade onde ela mora, que é muuuuito pequena! Aqui em Caxias nunca vi Sally Hansen pra vender! Leitoras de Caxias, já viram em algum lugar?

Gostaram da cor?

Beijos!

10 esmaltísticas! Comente!:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Ai Meu Deus, que coisa mais linda deste mundo!!
Amei!!!
Bjo

Niina disse... [Reply to comment]

Aiiii que lindoo *-*

Parabéns pelo presente Nath,
ele é lindo e mostra ele logo pra gente :)

beijoos

Thaisa disse... [Reply to comment]

Menina que esmalte lindo!!!
Trata de passar pra gente ver como fica nas unhas, ein! ;D
Bjs!

Ju R disse... [Reply to comment]

Esmalta looogo!!! Pra gente ver!!!
Bjoo

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Que esmalte loosho! Tô doida pra ver como fica nas unhas! Presentão hein? E que sorte pode achar esmalte importado fácil assim... no meu caso é só por internet mesmo.

Beijos!

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Que linda essa cor :)
Beijos

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que rosa lindão!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nath!! Posta logo!!
aimeudeus .. quero um desse para mim!!
E o pincel ..!? que tudo!!!
Amei!!
Bjos!
Débora

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Ai que lindo!
Aqui no Brasil mesmo?
Demais!
Bjs

modanamao disse... [Reply to comment]

onde tua mãe mora? conta pra gente? pede pra ela trazer uns....pra nos verder....hehehe vou no início de setembro e provavelmente num sábado. tu tb tem plantão no sábado ?
beijo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!