17 de agosto de 2010

Rainha Elizabeth!!

Quando a La Pogee lançou a coleção Mulheres Guerreiras, nenhuma cor me chamou muito a atenção, mas quando vi o Rainha Elizabeth no Mania de Esmalte, me apaixonei por essa cor....

Aí fui procurar na loja onde eu sempre compro os La Pogee e adivinha?? Não tinhaa!
Mas semana passada encontrei o bonitinho e trouxe pra casa!!


É um verde água bem intenso, cor que eu nunca pensei que fosse gostar!!




Quase tirei um bife do dedão esse final de semana... Uiii!




Te amei pra sempre verdinho lindo!

E aí meninas, gostaram??

Beeeeeeeejo!



16 esmaltísticas! Comente!:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Ahhhhhhhhhhh que linda!
Que bom que encontrou, esta cor é uma escândalo de linda!!
Obrigada pelos créditos!!
Bjo

modanamao disse... [Reply to comment]

OI Vc passou lá em casa! Adorei

Esse esmalte é muito fofo! Amo de verdade

está participando do sorteio já?
beijo

Daiani Gomes disse... [Reply to comment]

eu gostei do tom de verdinho, ñ mto escuro. ;*

modanamao disse... [Reply to comment]

te seguindo!!!! depois vou te mandar um e-mail...temos que conversar sério...hehehe
vou a Caxias e vou querer te conhecer..vamos sair juntas pra fazer compras. beijo

Niina disse... [Reply to comment]

Aii ele é LINDOOO de morrer né NAth
otiima compra essa sua hahaha!

Beeijos

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Liiiiiiindooo!!!
Amo esse verde!
Ele é o "meu verde 4ever"
Pra mim, perto dele, nem Xanel tem vez!!
hahaha
bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathália,
É muito lindo! Parece a cor da Tiffany's.
Bjkas e uma ótima terça--feira para vc.

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi nath!! Menina .. eu era louca por esse esmalte .. mas depois acabei comprando tantos verdinhos parecidos que ele acabou ficando de lado .. mas é mto lindo mesmo!!
Bjos!

Nadia disse... [Reply to comment]

Aqui em Porto Alegre "rodei" a Riachuelo para cima e para baixo e varias cores estavam em falta, em uma das lojas a vendedora disse que não vão repor estoque, o que complica a venda dessa marca é que dentro do frasco ele tem uma cor meio que sem graça, não chama a atenção só quando se ve nas unhas é que se ve a beleza da cor.
Bjos.

Carol disse... [Reply to comment]

Bem parecido com o Absinto heim!! Lindinho!

Beijos

Carol

www.thenails.com.br

Ariana disse... [Reply to comment]

Oieeee.
Gostei dessa cor, pena que não acho aqui onde moro, super beeeijo!

Ariana
http://esmalteislife.blogspot.com

Kiu disse... [Reply to comment]

Aqui não vende Lapogee... =( parece o sereia ou estou errada?
beijinhos

esmaltinhos.blogspot

modanamao disse... [Reply to comment]

viu que te coloquei nas indicações dos blogs?
beijo

Bel disse... [Reply to comment]

Que bom que vc achou, vc tinha comentado la no Monisas que não tinha encontrado ele.
Lindo né? rs

Beijinho :*

Thaisa disse... [Reply to comment]

haa pra mim não pode perguntar se eu gostei de algum esmalte verdinho. Adoro verde!!!
Lindona essa cor ^^
Bjs!

todatodatrabalhada.com disse... [Reply to comment]

Oi adorei seu post tb já usei este verdinho sou doidinha por azuis e verdes .
Como faço pra deixar um selinho no Blog?

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!