10 de agosto de 2010

Santo Luxo + Hits!

Oi!!

Semana passada resolvi usar o Santo Luxo da Impala, que estava encostadinho num canto da minha caixa de esmaltes, esquecido há um tempão... Mas como ele é ralinho, resolvi passar o 329 da Hits antes!


A tampinha do Santo Luxo está toda detonada, por que eu não conseguia abrir de jeito nenhum! Aí peguei um alicate e consegui, mas foi difícil...




Achei bonito!!
E passando uma camada do 329 que é um verde bem escurão, uma camada só do Santo Luxo fica bom!





Gostei muito!
Gostei tanto que ele ficou três dias nas minhas unhas!!


E vocês meninas, gostam do Santo Luxo??

Beijos!!

5 esmaltísticas! Comente!:

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Nathi ewu taco o dente quando não abre ahuahaha ainda não achei aind aa coleção super luxo aki mais um dia eu acho ehehhehe
bjnhoss

http://nossaspinceladas.blogspot.com

Ju Wada disse... [Reply to comment]

Adorei... só não sei se tenho coragem de usar...rsrsrs

ADORO O BLOG

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Eu adorei o Santo Luxo! Mas passei só ele quando usei !! Mas os dois juntos ficaram lindos!!
Beijos!
Débora

malucaporesmaltes disse... [Reply to comment]

Nossa ficou lindo

não tinha gostado do Santa Luxo

mais assim

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Eu gostei dele, mas ainda não usei!
Aqui sempre está em falta!
Raios!
Bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!