26 de agosto de 2010

Thaisa, Hits Speciallitá

O esmalte de hoje é o Thaisa, da coleção Ti Ti Ti, da Hits. No dia que encontrei esta coleção, comprei o Thaisa e o Jaqueline. Queria o Mabi, mas já tinha acabado!

Bom, o Thaisa é um cinza clarinho, no vidro aparecem mini brilhos, mas que somem quando você passa na unha. Gostei mesmo assim, achei lindão!


Formou uma bolha no anelar, mas nada que me incomode!



Achei muito fofo esse rótulo! A pontinha do anelar já estava descascando..


O melhor, é que esse esmalte combinou perfeitamente com o clima de Caxias hoje! Querem ver?


Da cor do céu de hoje!



Viram só??

E aí meninas, o que acharam do Thaisa??

Super beijo!

10 esmaltísticas! Comente!:

Nikyta Junqueira disse... [Reply to comment]

Oi Flor
Linda essa cor, eu adooro os Hits!!!
Menina... Que paisagem é essa atrás de suas mãos?!!
Chamei até meu marido para ver!!! rsrs
Amei seu diário Esmaltístico!!!
Estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

Menina queria tanto,mais tanto
essa coleção nova Hits pena que aq em
cidade ñ tem....
as cores são linda....
principalmente,Amanda,Help,Luísa essa cores são lindas...
Na minha opinião né....
bjs....

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Amei!!!
Tenho Desirée, mas ainda não usei.
Esse é lindo!!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath! o Thaisa é lindo neh!? Estou louca para usar o meu!! Eu amei!
Bjos!
Débora

Esmaltismo e Afins... disse... [Reply to comment]

Esmalte cinza é muito phyno e chique!
EU AMO!
Beijão!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindo este cinza, só que uso o da marca Mohda é igual. Super facil de passar!
Ficaram lindas suas unhas.

Beijos coloridos

modanamao disse... [Reply to comment]

ele é muito lindo
tenho ele ainda não usei
muito fofo mesmo

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Gostei muito desse esmalte! É até mais bonito que o Arábia da Risqué! E super combinou com o céu de Caxias!

Beijos!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei! Eu tava procurando um cinza assim mas não tinha achado.. boa dica!

Laura disse... [Reply to comment]

Amei a cor, é o meu prefeirdo da coleçao junto com o Mabi e o Luiza.
Adorei o blog e estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu e se gostar segue também, linda =D
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!