19 de agosto de 2010

Turquesaa!

Vim mostrar pra vocês um esmalte que usei essa semana, o Turquesa da Big Universo!

É uma cor linda linda, um azul diferente de qualquer esmalte que eu tenho!

Precisei de três camadas para cobrir bem os branquinhos da unha!



Essa foi a única foto que consegui captar bem a cor!

E o meu dedão, com dodói! 

E aí meninas, gostaram dessa cor??

Beijos!

20 esmaltísticas! Comente!:

Paloma Martins disse... [Reply to comment]

Esse azul é muito lindo, tenho um assim só q é da Dote um tom um pouco mais forte.
tem selinho pra vc no blog
beijo

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Lindo esse azul hein? Foi com esse que eu chorei glitter! E as suas unhas são fofas! *_*

Beijos!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Aimeudeus!! todo mundo tá elogiando esse esmalte .. preciso de um!! rsrsrs
Bjos!
Débora

8 ML disse... [Reply to comment]

Aiii que cor liiinda!! :o
eu querooooo... rsrs
Estou te seguindo...
beijinhos
Paula
www.contem8ml.blogspot.com

Ju R disse... [Reply to comment]

Ah!
Essa cor é linda!!!
Eu tenho, mas ainda não usei, acredita?
Bjoo

Ah!
Acabei de virar seguidora =P

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

OI Nath,Adorei o azul, lindo, lindo...
Obrigada pela visitinha lá no blog.
Hoje é niver da Bianca e formatura dela tb, por isso ela estará ausente e não responderá aos comentários, vou tentar suprir a falta dela tá??? bjinhus e obrigada pelo carinho de sempre...

puroglamorous.blogspot.com

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Já usei! É lindo mesmo, achei um pouco ralinho, mas vale a pena!
Bjs!

Bárbara (Papo de Garota) disse... [Reply to comment]

Oi Nath!
Eu comprei o Turquesa há quase um ano, e eu ADORO a cor. Tbm precisei de 3 camadas, e a cor ficou divina ;D

Melhoras pro dedo! =)

Bjos

Momô disse... [Reply to comment]

Ai, fiz uma misturinha ontem q era pra ficar mais clara, mas acho q ficou dessa cor!!! hahahah to doida pra ver pq amooooo azul e esse é lindooo

Aline Gomes disse... [Reply to comment]

Muito linda essa cor


http://alinegomess.blogspot.com/

Camila - overdosedeunhas disse... [Reply to comment]

Eu tenho essa cor!! Mas ainda não usei =/ Ele parece ser lindooo!! No vidrinho eu ja tinha gostado, agora nas suas unhas então!!!

Beeijos
http://overdosedeunhas.blogspot.com

Ma* disse... [Reply to comment]

que lindo,amei essa cor!!!

Tielen Pereira disse... [Reply to comment]

Oiie
Linda esta cor.
Estou usando ele hoje =)
beijos

Bella Marão disse... [Reply to comment]

To usando ele,todo mundo elogiou e pediram emprestado o vidrinho!Lindo!
Beiijos

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

amei essa cor pela que aq em minha cidade e dificil achar essas cores diferentes....
bjssss....

Ariana disse... [Reply to comment]

Nathalia, o seu blog é uma fofuraaaa, adorei de verdade!
Esse turquesa eu ainda não usei, alias, nem tenho. hahahahahaha.
Mas, realmente é digno!
Beeeijos,
Ariana. http://esmalteislife.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que cor linda! O único problema do BU é que é mto ralinho e sempre precisa de 3 camadas né pq tem cores lindas e é baratão!!! Melhoras pro dedo!

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Que linda essa cor!
Legal seu blog, já estamos seguindo.
Quando der passa no nosso :)
Beijos

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Nunca usei, mas acho maravilhoso. Boa escolha.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Cida Ladeira disse... [Reply to comment]

Eu amo este turquesa da Big, eu tenho ele... e realmetne é um tom de azul que só ele tem.

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!