12 de agosto de 2010

Um fosco que fica melhor com top coat?


Adoro os esmaltes da Panvel, e quando foi lançada a nova coleção, fui correndo comprar o Congo! Só que ele ficou parado um tempão, não tinha muita coragem de usar! Passei uma vez e meu marido gostou, disse que parecia um metal! Mas fosco não gostei muito não...



Fosco, sem flash!




Fosco, com flash! É uma cor diferente mesmo! 

Mas com um top coat por cima, fica outra coisaa!!



Olha só quanto brilhoooo! *-*




É meninas, tenho que admitir, prefiro o Congo com brilho!!

E vocês, gostam mais dele como???
(Cutículas estão feias.... me desculpem, mas é que estou tentando parar com o alicate!)

Beijos!

10 esmaltísticas! Comente!:

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Nath prefiro o congo fosco ahauha ta que fica bonito com o extra brilhoooooooo mais prefiro original ahauha eu quero o congo pra mimmmmmmmmmmmmm eheheheheh bjo

http://nossaspinceladas.blogspot.com/

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Eu **amo** esse Congo!
Mas prefiro ele sem o brilho!
Foscão mesmo!
Bjão linda!
http://driesmaltes.blogspot.com/

Nadia disse... [Reply to comment]

O unico esmalte da Panvel que eu gostei foi esse. Fica lindo!
Bjo.

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!
Confesso que prefiro o Congo fosco viu!?
Esse esmalte é mto lindo!!
Tenho ele tbm!!
Bjoss!!
Débora

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Nunca usei Panvel, aqui não acho para vender!
Mas achei que fica melhor com brilho mesmo.
Bjs

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

OI Nath, eu prefiro com brilho... obrigada pela visitinha tá? Já estou te seguindo... bjs

puroglamorous.blogspot.com

Sissa disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!!

Linda a cor!!! Fica super diferente achei o máximo vou testar!!!

Bjs
Sissa

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

Nath !!!! Não vejo a hora do meu Congo chegar *.*
Mais pode ter certeza que sou passar um top coat por cima viu rs

Beijos

Pri

gisiany lucy de almeida disse... [Reply to comment]

queria para mim......
adorei essa cor...
só que parece que e só no sul que tem essa marcar...
bjsss......

modanamao disse... [Reply to comment]

amoooo o congo! nossa que lindo
guria tento parar com o alicate, fico no máximo três meses. agora passei e arrasei com elas
sabe que senti um alívio, mesmo hidratando e tals, sei que não deveria contar isso pra ninguém hehehehe, mas parece que até perdi um kilo, heheheheh beijo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!