8 de agosto de 2010

Um lilás que é puro amor!

Quem me conhece sabe que a minhas cores favoritas são o roxo e lilás! No meu antigo quarto a cortina era toda lilás com o bandô roxo, coisamaislindadessemundo!

Dias atrás comprei na lojinha Tutti Frutti (aqui de Caxias) esse esmaltinho da 5Cinco, que eu não sei o nome! Mas é a coisa mais linda, meesmo!

Quando passei a primeira camada, achei que ia ser ralo, mas passei três camadas, e achei liiiiiiiiiiiiiiiindo e muito fofo!

É um lilás clarinho, meio pastel, diferente de outros que tenho!



Ele é bem fácil de limpar e não mancha!



O vidrinho também é uma graça...



Oi lilazinho, eu amei você!


E aí meninas, vocês gostam dos esmaltes da 5Cinco??

Depois desse virei fã!

Beijos!!!

11 esmaltísticas! Comente!:

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi lindona!
Lindo esse lilás!
Amei!
bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Fabi disse... [Reply to comment]

Nuss, é lindo mesmo! Smaltchy de mocinha... rsrsrs. Parece com o Porto de Galinhas, neam? Poxa, todo mundo que jah usou algum smaltchy da 5Cinco falam superbem, eu só tenho um vermelho meio fluor(esqueci o nome dele)... Hj tou numa indecisão danada, não sei que cor vou usar amanhã... Hehhehe. Mas hj eu tou de verdinho... vê só: http://papodemenina123.blogspot.com/2010/08/emocao-stress-smaltchy-do-sabado.html

Bjs, flor! Vou voltar sempre aqui.

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!
Menina .. amei esse lilás!! Aqui é dificil de achar 5Cinco .. só tenho dois 'Glitter Forte' da marca .. um preto e um pink ..
Bjokas!
Débora

Pintando a unha disse... [Reply to comment]

Noossa, adoorei a cor *---*

Ju Wada disse... [Reply to comment]

Um charme... lembra uma das cores da coleção da Risque (penélope charmosa)...! bjs

Barbara disse... [Reply to comment]

Ahh! Que fofo! amei

❤ Ariana.com disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Ariana.com disse... [Reply to comment]

(oOOoopsss) Olá...
posso estar enganada, mas qdo vi esse lilás, lembrei do 'antigo' Zazá, da colorama, me corrija se estiver errada...
Muito lindo por sinal... deixa a mão delicadíssma!

bjs

Greice Negrini - Grelegal disse... [Reply to comment]

Nathalia!!! Você é caxiense como a gente lá do Amigas & Mulheres!!!! poxa que coisa legal!
Vamos trocar contato para conversarmos o que acha?
Meu e-mail é greice@amigasemulheres.com.br
Um Beijão!!!!
Greice

Bárbara (Papo de Garota) disse... [Reply to comment]

Oi Nath :)
Eu adorei!
Eu tenho um verde metálico da 5Cinco que é tudo de bom!
Na Cara da Manicura em Madureira tem um monte :)

Bjinhos

modanamao disse... [Reply to comment]

vou a Caxias pra comprar na Tutti-fruti!
certo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!