1 de agosto de 2010

Unhas curtiiiinhas!

Oi garotas!!

Amanhã começa o meu segundo estágio da faculdade! E vou começar no hospital. Por isso preciso deixar as unhas curtinhas, pra evitar machucar os pacientes e também pra evitar contaminação. Então, hoje cortei minhas unhas! Elas não estavam muito grandes, mas fiquei triste mesmo assim! Hehhe Acontece que a minha unha é pequena no dedo, então se ela está curtinha, fica bem pequena mesmo! Mas tudo bem, me acostumo!!



Unhas curtiiiiinhas......


Aí pra começar a semana, resolvi passar um esmalte que fazia muito tempo que eu não usava! O Coral Chic, da Colorama!








Pequenininhas!! Heheh!

Bom, vou começar a semana com esse esmalte, mas vamos ver quanto tempo eu consigo ficar com ele né!

Bom, meninas, por hoje era isso!

Me desejem sorte no estágio! (vou precisar!)

O que acharam das minhas mini unhas???

Um beijo!!

7 esmaltísticas! Comente!:

Elenquel Pamplona disse... [Reply to comment]

Ficaram bonitinhas suas unhas cutinhas e o Coral ficou super chique.
Ele também está na minha lista.
Boa sorte!
Beijo!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Esse post lembrou que tbm não posso ficar com minhas unhas mto compridas por causa do trabalho =( dá uma peninha de cortar e vou lixando sempre pra adiar o corte, hehehehe.
Adorei essa cor!!!
Boa sorte no estágio, bjo.

Drika disse... [Reply to comment]

Adoro esse esmalte, eu também não posso ficar com as unhas compridas por causa do trabalho!! Boa sorte no estágio!! bjocas

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Boa Sorte tá,não fica triste ,foi por uma boa causa,achei bonita a cor.beijos e boa semana

Caroline Vallaperde disse... [Reply to comment]

Oiiiiii eu adorei seu blog...o fundo entao! adoro bolinhas! estou acompanhando os posts apesar de nao comentar mto!!
Beijos

Bárbara (Papo de Garota) disse... [Reply to comment]

Oi Nathália :)
Minha irmã tbm é da área da saúde, ela sempre reclama que as unhas precisam estar pequenininhas!
Mas o esmalte deu um charminho, viu?

Bjão

Isabel Felisardo disse... [Reply to comment]

Ficou fofa com essa cor.
Eu tambem ja precisei cortar as unhas por causa do estagio rs a gente acostuma.

Beijinho :*

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!