29 de setembro de 2010

Azaléia, Guga!

Oi!!

Sempre que posso, passo em lojinhas de 1,99 e bijuterias pra ver se encontro alguma esmalte de marca diferente. Há um tempo atrás, encontrei na Vitória Presentes (ou é Vitória Bijuterias??) perto da minha casa, alguns esmaltinhos Guga! Infelizmente, só tinha umas cores feinhas, mas no meio das feinhas achei uma interessante... O esmalte é o Azaléia!


Logo depois que eu comprei, tentei passar pra ver como era na unha. E o tamanho da minha decepção quando vi que o esmalte é mega super hiper ultra ralo?? 
Hoje resolvi me animar e usar esse esmalte de uma vez! Passei uma camada do Bianco Puríssimo da Risqué e... quatro camadas do Azaléia. Sim, leitora, QUATRO!


Realmente é uma pena! Achei a cor muito bonita mesmo, e diferente de qualquer esmalte rosa da minha coleção!


Fez bolinhas, mas também com tantas camadas né...


Fiquei triste! Usaria muitas vezes essa cor, mas é muito trabalho pra usar...

E aí meninas, vocês tem outros esmaltes dessa marca?? São ralinhos também?

E a cor, o que vocês acharam??

Beijocas!





13 esmaltísticas! Comente!:

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Só tenho dois da marca e acho mega ralo!
É uma pena mesmo, a cor é linda!
Agora 4 camadas é uó!
Beijos!!

❤ Ariana disse... [Reply to comment]

Oi amiga...
Não tenho nenhum dessa marca, depois de sua decepção nem me animo!
Amo o Electra da Big Universo e um 'misturinha' que fiz, td pra obter um rosa que me deixasse feliz ´:)
Obrigada pelas informações!! E lamento q vc tenha se decepcionado!!

beijãooo
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Ariana disse... [Reply to comment]

Oi flor.
Tem uma lojinha aqui no centro da cidade, que vende alguns Guga.. comprei um que não lembro o nome.. esta meio que esquecido. kkkk

Mas, esse é lindo viu.
Beijinhos,
Ari.
esmalteislife.blogspot.com

8 ML disse... [Reply to comment]

Tenho dois... mas acho a duraçao dele muito ruim =/
Essa cor é linda!!!
Beijinhos
Paula
www.contem8ml.blogspot.com

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Eu tenho dois da Guga, o único que é ralinho é o Blueberries, mas com 3 camadas ele fica lindo e sem bolinhas!


Beijos,
Bella

wwww.unhascores.blogspot.com

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!
Realmente o Azaléia é ralo .. mas minha irmã usou com 3 camadas e ficou perfeito!! depois dá uma olhada lá no blog! A cor é linda mesmo! Eu amei! bjos!
Débora

Ju R disse... [Reply to comment]

4 camadas???!!!
Não tenho nenhum Guga, sou louca para conhecer...
Mas 4 camadas, dá preguiça mesmo!
Bjoo

Michelosa disse... [Reply to comment]

Noooossa se 3 camadas eu acho um trabalhão imagina 4! Pode ser uma cor incrível mas eu me recuso, hehehe.

Gigi disse... [Reply to comment]

eu até tenho lá, mas ainda não usei, só o glitter q eu comprei, ams, normal, bem bonitinho...
mas, esnalte ralo assim ninguém merece..r.s

bjus...

www.unhasetudo.blogspot.com

modanamao disse... [Reply to comment]

valeu a pena colocar as 4 camadas ficou gracinha

regatabranca disse... [Reply to comment]

Adorei essa cor! Super fofa!
Mas 4 camadas é muito, não?
Nao tenho paciencia nem de passar e nem de esperar secar!

Bjsss

regatabranca disse... [Reply to comment]

A cor é linda, mas passar 4 camadas é demais! Não tenho paciencia! :/

Bjsss

Carina disse... [Reply to comment]

A cor é lindissima... mas 4 camadas mais uma de branco ninguém merece né?
Vou passar na Vitoria pra dar uma olhadinha qualquer dia desses... queria o Blueberries, acho divino!
beijo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!