4 de setembro de 2010

Cannes, Dote!!

Hoje resolvi mostrar pra vocês um esmalte que comprei faz teeempo, mas estava guardadinho, nunca tinha usado!

É o Cannes, da Dote! Ainda não tinha usado por que não sou muito fã de esmalte fosco, mas esse mudou minha opinião viu gente!!

Vamos ver??

É um vermelho suuuper vivão!! Coisa linda!



Me apaixonei pelo efeito dele, é um fosco acetinado, não fica nada parecido com tinta guache, como outros foscos!! Amei muuuito!!



Único defeito! Ele é ralinho, então precisei usar 4 camadas para cobrir bem. Mas é fácil de limpar e a cor... Compensa o esforço! 

Na próxima vez que usar vou passar um extra brilho, deve fica divinooo...

E aí meninas, o quê acharam??

Alguém já usou esse esmalte?

Super beijo!!

10 esmaltísticas! Comente!:

Paloma Martins disse... [Reply to comment]

ganhei esse esmalte numa promo to louca pra passar, mas 4 camadas? Jesus!
e esse efeito fosco dele parece mais é emborrachado, adorei x)
beijo.

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Ele é lindo, mas qua-tro camadas!!!
Já pra caixa do desapego!!! kkk
Mas ele é lindo!!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Nadia disse... [Reply to comment]

Estás num momentos de tons vermelhos? Ele me lembra a textura dos esmaltes da Orly coleção Plastix.
Bjo.

Sica disse... [Reply to comment]

Aiiii, Dote é tão difícil de encontrar, né???!! Humpfffff...Adoro as cores deles.
Beijos, adorei o blog!
=)

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Lindo!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Beeem linda essa cor! Realmente é um fosco bem diferente, o Vermelho Veluda (fosco da Impala) fica no chinelo comparado com esse!

modanamao disse... [Reply to comment]

guria nem sabia que a dote tinha fosco,,, nossa vc sempre trazendo novidades pra mim...
beijo

Barbara disse... [Reply to comment]

Este esmalte eu ainda não tenho, mas vou comprar... (se achar aqui onde moro)... Fica com o mesmo efeito do matt plus da Dote (que eu amooo) é um fosco não tão fosco... (não sei como definir)

Beijos...

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath! Comprei meu segundo Dote esse fds .. Adorei esse vermelho e o fato de ele ser fosco tbm! Adoro!
Bjos!
Débora

Hercli disse... [Reply to comment]

O Cannes foi o primeiro fosco que usei e acho lindo demais, como disse anteriormente comprei a coleçaõ da dote já tem um tempinho.
Beijos
Gostei do blog

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!