11 de setembro de 2010

Carbono, Colorama!!!

Um esmalte que parece preto, mas é azul e tem um quê de verde??

É o Carbono da Colorama!!

Realmente, ele tem mesmo a cor do carbono!! Achei lindas as diferentes cores que ele aparece conforme a luminosidade do ambiente!!


Duas camadinhas!! Bem pigmentado!



Mesmo sendo escuro, achei muito fácil de limpar os cantinhos, e não mancha!




O brilho dele também é ótimo, não usei top coat!!

Adorei essa cor, já é a segunda vez que eu uso!!


Quem já usou o Carbono??

O que acharam dele?

Beeeejos!

P.S: No meu computador as cores ficam bem fiéis às cores dos esmaltes, mas olhando pelo computador do meu marido as cores ficam totalmente diferentes!! E no de vocês gurias????

8 esmaltísticas! Comente!:

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

Olá, u já usei mas nas minhas unhas foi bem dificil de limpar os cantos depois...só usei uma vez, e ainda ganhei um vidrinho novinho da minha amiga..hehehe

Michelosa disse... [Reply to comment]

Nunca usei essa cor, não sou mto fã de preto pois acho ruinzinho de limpar os cantos!!!

Bella Marão disse... [Reply to comment]

Eu tava usando ele semana passada,sentie le verde,azul mas é lindo! Beijos

Nadia disse... [Reply to comment]

Nunca usei esse, sabe como é trabalhar em hospital e ter unha preta não combinam muito não- hahaha.
Bjo.

modanamao disse... [Reply to comment]

o único problema da coelção urban da colorama pra mim foi que não durou nem 24 horas na minha unha só o absinto!!!! pode???
tão bonitinho....

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Eu já usei o Carbono e gostei muito! Achei bem fácil de limpar, mas tb não durou muito nas minhas unhas não!

Beijos e bom domingo!

http://unhascores.blogspot.com/

Dyle disse... [Reply to comment]

Fiz um post no meu blog falando exatamente isso, sobre esse mistério que é o Carbono da Colorama, que ficou como preto em minhas unhas:
http://tinaup.blogspot.com/2010/08/carbono-ou-preto-unhas-pretas-estilosas.html

de uma olhada no meu blog e acompanhe ele.
estou adorando seu blog
abçs
da amiga blogueira e viciada em esmaltes também

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Michelosa e Débora: Ele apesar de ser bem escuro é fácil de limpar viu? Por isso é a segunda vez q uso ele!!
Beijocas a todas, obrigada pelos coments!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!