7 de setembro de 2010

Casting, Eliana!

Quando essa coleção da Eliana foi lançada, já faz um tempinho, Casting foi a cor que mais me chamou a atenção!

Adoro cores escuras e amei esse azul acinzentado!!

Realmente é um azul acinzentado?? Não sei! Sou péssima em descrever cores!
Mas acho que as fotos falam por si!




Achei o brilho super bom viu?




Passei três camadas pra ficar bem bonitinho!!


E aí garotinhas, vocês gostam deste tipo de cor??

Já usaram esse esmalte?

Beijos!

12 esmaltísticas! Comente!:

Nadia disse... [Reply to comment]

Essa cor é realmente dificil de definir, mas eu creio ser um azul beeeeem escuro.
Bem que podiam inventar alguma coisa na internet que identificasse cor nas fotos, para gente ter certeza da cor, porque eu também tenho dificuldade em definir cores.
Bjo.
Nadia [http://makeup-yes.blogspot.com/]

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Que linda essa cor, adorei!
Beijos, Gabi

Michelosa disse... [Reply to comment]

Pra mim essa cor é um cinza escurão, hehehe.
Nunca usei essa marca, =(

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

olá!
bem que eu queria usar esta cor, mas aqui em porto alegre não encontro essa marca!
Mas ele é lindo!
Bju!

Laura disse... [Reply to comment]

Que cor linda, parece ter uns brilhinhos fofos (pelo menos pelo vidro hahaha)adoro isso.
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!
Eu tbm achei que é um azul acinzentado viu!? tbm não sou mto boa para descrever as cores .. Mas adorei o Eliana e não tenho nenhum .. mimimi ..
:(
Bjos
Débora

Nina Soares disse... [Reply to comment]

amei!! amo cor escura, tá com tudo!!
tem enquete lá no blog sobre esmaltes Nathy!!!!!!!
Beijos, Nina
http://blushmarcado.blogspot.com

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Gosto dessa cor, mas para usar as vezes... ele lembra um pouco o Arranha céu da Colorama ;), mas tem tudo a ver com o a mudança do tempo !

Thaisa disse... [Reply to comment]

Eu adooro esse tipo de cor, as escuras são as melhores :D
Ficou uma garaça nas suas unhas!
Bjs!

Thaisa disse... [Reply to comment]

opa.. eu quis dizer graça*
rsrs

Greice Negrini - Grelegal disse... [Reply to comment]

Essa cor é muito bonita. Bem diferente dos que estou sempre acostumada a ver.
Eu acabei comprando quase toda a coleção da Hits Ti Ti Ti nas lojas aqui de Caxias, mas o tal Desiree é feinho que dói. Achei meio que puxado para um marrom rosado...odiei geral...rsrsrsr

Beijos colega

Greice
Amigas & Mulheres.

modanamao disse... [Reply to comment]

Essa cor é muito fofa. Vou a Caxias no final do mês guria e tu vai me levar onde vc compra essas marcas todas pra eu ficar bem doida... heheheh
beijo grande

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!