24 de setembro de 2010

Comprinhas!!

Oi meninas!!

Fiquei super contente pois essa semana a Nane do Tudo sobre Esmaltes me falou em um comentário aqui no blog, que a coleção nova da Hits já havia chegado aqui em Caxias! Então ontem fui atrás deles, apesar da chuvinha chata!

Para quem é de Caxias do Sul como eu, pode encontrar a coleção Delícias de Verão na loja Superbonita, que fica na Visconde de Pelotas, quase esquina com a Pinheiro Machado, pertinho do Museu Municipal! Nunca tinha ido até essa loja, mas fui ontem e achei muito fofa, tem uma boa variedade de esmaltes e produtos pra beleza. Além disso, as proprietárias mantém um blog, super atualizado, informando as clientes das novidades! Acho isso muito bacana!

Bom, minha compra foi modesta, pois ando em uma fase de contenção de gastos, e tem tanta novidade esmaltística né! Tem muita novidade que quero comprar....


Biquini, Macaná e Luau!
Quero fazer vários testes com esmaltes usando o Luau por cima,  ver quais combinações ficam bacanas!


Tentei captar os miini floquinhos do Luau mas a minha câmera não colaborou! =/


Essa é a minha fofona Janis! Até ela gostou do Luau!! Hiihi!

E aí meninas, gostaram???

Eu amei minhas compras e estou louca pra usar todoos!

Beijo!






11 esmaltísticas! Comente!:

superbonitacaxias disse... [Reply to comment]

Oláá! Esperamos poder sempre trazer as novidades para clientes como você, que são sempre atualizadíssimas com os lançamentos! Um beijo bem grande e seja sempre bem vinda :*

patricia disse... [Reply to comment]

Ola lindos os esmaltes, cores bem primaveril...comprei o absinto da colorama e adorei...beijos

Carina disse... [Reply to comment]

Que liiindosss
Vou correr lá!!! huhull
bjs

8 ML disse... [Reply to comment]

Ameii sua comprinha, de muito bom gosto.
Tambem amei sua gata, adoro gatos, tenho saudades dos meus. rs
Beijinhos
Paula
www.contem8ml.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei a dica, fui conhecer essa loja hj de manhã! Adorei tudo bem bonitinho mas não comprei nada, apesar de ser bem baratinho tbm tô em contenção de gastos, hehehe.
Adorei as cores que tu comprou!!! Bjos

Nane disse... [Reply to comment]

Que legal que minha dica foi útil Nath =)
Quero ir pegar alguns hits esse fim de semana e com certeza tb quero o macana e o biquini que são lindooos neh.
Por enqto soh comprei uns AH fofos tb.
Bjoss

Karina Wegner disse... [Reply to comment]

Ahh eu conheci a loja a umas duas semanas! Achei tão fofinha! Bom saber que posso encontrar a coleção lá.

Bj

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia adorei o macaná,ta de parabens pelas compras,beijos
Ivanildes

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Eu adorei essa coleção!
Aqui vende Hits bem longe da minha casa, e só tem cores chatinhas rsrsrs
Adorei a Janis com o Luau, qual é mais fofo?
Beijos!!

modanamao disse... [Reply to comment]

oh Nath só a gente mesmo pra ir atrás de esmalte com chuva né??? vc é controlada menina. comprou três!!!! te admiro mesmo!

modanamao disse... [Reply to comment]

também tenho um gato vaquinha hehehe o Mingau manda um beijão pra sua

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!