8 de setembro de 2010

Faro, Dote!!

Oi lindonas!

Antes de falar de esmalte, quero agradecer a todas as novas seguidoras do Diário Esmaltístico, tanto aqui no blog, quanto no twitter!! Fico super feliz cada vez que vejo uma pessoa nova!

Também queria agradecer aos comentários! Vocês são sempre muito fofas gurias! Obrigada mesmo viu?

Voltando ao mundo esmaltístico!!!!

O esmalte de hoje é bem incomum para  mim, já que costumo usar esmalte escuro ou vibrante! É um nude, que em mim não ficou nude!!

É o Faro, da Dote!!!


Marronzinho claro!!




Achei super fácil de passar e limpar!!




Atenção para o que faz esse marronzinho ser diferente!! Ele tem uma cintilância azul!! Olhem no vidrinho!! 

Achei que essa cintilância faz toda a diferença, mesmo que na unha não apareça tanto!
Acho que em alguém que tenha a pele mais morena, ficaria bem nude! (Como na minha colega Fran, que tem esse esmalte!)

O que acharam gurias??

Beijocas!

18 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Ameeeei essa cor! Eu tenho o Nude Clássico da Impala e amo de paixão! Bjos

Daiani Gomes disse... [Reply to comment]

oiii flor.. adorei a cor! eu quero usar esta cor tb! *-*
;*
http://daianig.blogspot.com/

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Olá Nath, tenho alguns tons de nude, mas nunca usei, dá um medinho, pq sou bem branquinha e acho q quase nem vai aparecer hehehehhe :D bjs

puroglamorous.blogspot.com

Nadia disse... [Reply to comment]

Que diferente esse cintilancia no frasquinho, legal mesmo a cor : chic, acho que os tons de marrom são uma opção para quem quer uma cor neutra mas não quer usar cor tipo Renda.

Ju R disse... [Reply to comment]

Também to usando um "nude" da Dote, o Joaquina!
Bjoo

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia,
Achei muito chic esta cor!
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Amei!!
Essa cintilância azul dá um charme!
Ficou lindo na tua mão:)
Beijos!

Cris disse... [Reply to comment]

Que lindo Nath...
E olha que eu nem gosto desses tons nudes!

beijos

nossaspinceladas.blogspot.com

Artistic creative nails disse... [Reply to comment]

Ficou bom em você...mas eu não gosto muito de nude..minh pele é muito clara, bem branca..acho que em mim não ficaria muito legal

http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Gostei pra caramba dessa cor... eu passei a gostar muito dessa moda de marrom nas unhas, fica muito chique e elegante!

Beijos,
Bella

http://unhascores.blogspot.com/

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!! Sou suspeita para falar de marrons e nudes pq eu amo todos e acho super elegantes!! Adorei!
Bjos!
Parabéns pelas seguidoras!! Seu blog é show!
Bjos!
Débora

Sissa disse... [Reply to comment]

Linda a cor Nath!!!
Ah amanha vou passar um esmalte que ganhei seu!!!

Ebaaaa

Bjks

modanamao disse... [Reply to comment]

o nude pra mim é o novo clarinho, fica chiquetoso e dá um descanso pros olhos que é necessário....heheheh
adoro te visitar
beijo
http://modanamao.blogspot.com
Michele

Ariana disse... [Reply to comment]

Nath, essa cor é linda!!!!
Mas, não sei se vou continuar usando Nude com esse monte de esmalte colorido que esta surgindo.
Mas, eu achei que ficou bom em vc sim viu.
Beijinhos.

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

oi quelida eu adoro os esmaltes DOTE, este é lindo, Amei... adoro esta cor.

Quanto aaos holo já temos aqui para comprar da Sancion.
Obrigada pela visita.

beijos coloridos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Esse esmalte nem ficou beeem nude em mim, mas gostei mesmo dele!

Beijocas! =)

Hercli disse... [Reply to comment]

Oi gente
Eu gosto de cores fortes e vibrantes,mas como comprei quase toda coleção da dote resolvi usar o faro e acho ele lindo, ficou bem em você e em mim também.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Estou usando Faro adoreiiiiiiiii, comprei seis vidros para dar de presente de tanto que gostei sou viciada em esmaltes estou abrindo uma loja só deles logo logo passo o endereço para vcs bjus.. Fátima - São Paulo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!