22 de setembro de 2010

Jaqueline, Hits!

Oi meninas!


Primeiro quero agradecer a todas as novas seguidoras do blog e Twitter! Cada vez que entro aqui tem uma menina nova, tô super contente! Beijos a todas e obrigada viu!


Bom, agradecimento feito, vamos falar de esmalte??

O esmalte que vou mostrar pra vocês hoje, é um pouco incomum pra mim. Incomum por quê não costumo usar esmalte com efeito metálico! É o Jaqueline, da Hits, coleção Tititi!


Quando comprei esse esmalte, não sabia que ele tinha esse efeito, mas até que acabei gostando, um pouquinho!


É um cinza escuro!!




Tem uma ótima cobertura viu, com duas camadas ficou excelente!! Sem top coat!



 
Nessa foto dá pra ver os brilhinhos! Achei que o esmalte era cremoso, com brilhos! Talvez se fosse assim eu teria gostado mais!




Aqui ele ficou mais "brilhoso" do que é na realidade!
Gostei da secagem, super rápida, mesmo hoje, com um dia super úmido!!


E aí meninas, o que acharam do Jaqueline??

Acho que esse vai pra coleção da minha mãe também!!...

Ah, hoje é aníver da minha vó! Sei que ela não vai ler o blog, mas ela é uma pessoa muito amada, e sempre pinta a unha em casa, de clarinhos! Beijos vó!




18 esmaltísticas! Comente!:

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adorei!
Queria ele, mas não tinha:(
Ele me lembra outro esmalte!
Ficou lindo em você!
Beijos

Dayane disse... [Reply to comment]

ai eu gosto de esmalte nesse efeito. so nao comprei ele ainda porque acho que o arranha-ceu com reflexos azulados da colorama, fazem quase o mesmo efeito, prefiro comprar cores que realmente nao tenho.

Mari Barros disse... [Reply to comment]

Olá,
Esse hits é lindo olha o brilhinhos tão lindos
Adorei!

;*

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!! Ahhh eu amei o Jackeline! gostei muito do efeito dele nas unhas .. Parabéns para sua vó!!!!!! Passa um coloridinho nela! rsrs ;)
Bjos!!
Débora

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu comprei ele semana passada! Tentei usar 2 vezes mas não consegui, não era bem o cinza que eu queria, hehehe.
Feliz aníver pra vó!
Bjo

Nane disse... [Reply to comment]

Oii Nath !!!

Não me encantei mto com essa coleção... acabei comprando só o Mabi. Mas fiquei querendo o Luisa tb e acho o Jaqueline bem bonito.
Vc viu que já temos a coleção nova da Hits em Caxias?? E a coleção da AH tb ??

Bjosss

modanamao disse... [Reply to comment]

achei esse muito lindo... as vezes dá um tom azulado ou estou louca? ainda não usei o meu.

mulher o que vc tinha ??? tá melhor???

tá chegando a hora, :) me aguarde

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu adoro o efeito metalico!! Nesse tom então!!

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

modanamao disse... [Reply to comment]

Viu que tem um desses lá no sorteio do meu blog???
http://modanamao.blogspot.com
Beijoca
Michele

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Adorei esse esmalte! Achei uma cor muito chique! Gosto muito de cores assim, acho que deixam as unhas elegantes!

Beijos!

Bella

www.unhascores.blogspot.com

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

OI Nath, em algumas fotos ele pareceu meio azulado. Uma cor bem bonita hehehe bjs

puroglamorous.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

Esse é um dos meus cinzas favoritos! Justamente por ser super diferente!
bjus

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Achei lindo e os brilhinhos são lindinhos super delicados, ficou linda suas unhas.

beijos coloridos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Achei lindo e os brilhinhos são lindinhos super delicados, ficou linda suas unhas.

beijos coloridos!

Karina Wegner disse... [Reply to comment]

Adorei!!! Bjoca

Sissa disse... [Reply to comment]

Amiga tem selinho pra vc!!!

Bjsss

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

AXO ESSE ESMALTE MEGAAA LINDO MUITO MESMO!!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Hello é a 3ª vez que vi o teu blogue e reflecti muito!Espectacular Trabalho!
Até à próxima

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!