14 de setembro de 2010

Marina and the Diamonds!! - Música e Esmalte, parte II!

Adoro música, é uma parte bem importante da minha vida, apesar de não saber tocar nenhum instrumento ou cantar... Vivo escutando música e assistindo mil vídeos no YouTube, amoooo a minha conta no Last.fm (me adiciona!!) e poder olhar tudo que já ouvi e relembrar boas coisas! Acho que a música faz tanto parte da minha vida quanto os esmaltes! É uma pena que a maioria das bandas que eu escuto não usa esmalte, assim poderia falar muito mais dessas paixões em conjunto!!

Por isso, vou falar novamente pra vocês sobre a Marina and the Diamonds! Já contei um pouquinho sobre ela neste post aqui, e mostrei alguns esmaltes lindos que ela costuma usar...

Hoje vou mostrar mais algumas cores bonitonas que a Marina usou em alguns vídeos!!!

Vamos ver??

Um azul bem divo! Achei parecido com o Evita Peron da La Pogee, talvez com um pouco mais de vermelho (mais puxado pro lilás). Bem lindo!










Meio coral, meio vermelho.... Mas vendo o vídeo parece mais coral viu?? Amei também! Parece com o Melância da Marchetti que usei semana passada! Adorei as ombreiras de moranguinhos e o broche de abelha! E o batom!??






Neste clipe da música "Hollywood", Marina usa esmalte azul metálico em uma das mãos, e na outra, listras branca e vermelhas, bem american!! O que acharam?? Gostei, mas usaria separado, claro!








Nesse clipe de "I'm not a robot", Marina faz alockaaa, e sai cantando pelas ruas com a cara branca e esmaltão branco corretivo! Linda, mesmo sendo crazy!







"Eu não sou um robô e estou aqui coberta de glitter, beyyjos!"
Esse vídeo é outra versão de "I'm not a robot", mostrei ele pra vocês naquele outro post! Nessa parte ela aprece com esmalte escurão, azul marinho, com brilho ou seria o glitter??


 
Em uma foto de divulgação, com esmalte vermelhão por que ela também é diva né!













Até as dançarinas com esmalte coloridinho, bem laranja!



Nail art  super colorida, cheia de onomatopéias no vídeo de "Oh no"....

Acho que é algo assim:






E pra completar o post, uma musiquinha pra animar!!





VISITEEEEEEEM!
Myspace e o YouTube da Marina and the Diamonds!







5 esmaltísticas! Comente!:

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Show de post!!
Amei flor!
Bjão

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Uau!! Esse post ficou muito bom mesmo!!!
Eu também tenho uma ídola* que sempre está com as unhas lindas e coloridas ^^

Eu não conheço essa cantora, vou procurar alguns vídeos pra escutar as músicas. Nessa segunda versão de 'I'm not a Robot' parece que ela se esmaltou inteira rsrsrs

E ela parece que gosta de mostrar as unhas, né?!

Muito legal a idéia do post, ficou muito show :D

Bjoss!!!
Tha

--
*ídolA? o.O

Nadia disse... [Reply to comment]

Estava pensando como cada um nota uma coisa diferente, eu assisti o video e fiquei me deliciando em reconhecer as dançarinas no fundo fazendo passos de outros video clipes famosos (Thriller, Bad Romance e tem outro mas não tenho bem certeza de quem), quanto as unhas no video não consegui ver bem, mas nas fotos as de oncinhas acho que a Kate Perry já usou, fico feliz que coisas fora do monotono sejam divulgadas.
Bjo.

modanamao disse... [Reply to comment]

não gosto de nail art em mim mas em quem tem base grande fica bem legal.
como uma unha faz diferença no visual né ? nossa!

Cris disse... [Reply to comment]

Nossa, ela é super fashion... adorei

beijoo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!