13 de setembro de 2010

Marrom com rosa?? Ou rosa com marrom??

Hoje vou falar pra vocês sobre um esmalte que, logo depois que comprei, passei nas unhas dos pés!!

Sim! Nos pés.... mas essa imagens vocês jamaiiiiis irão ver!! Quase ninguém vê meu pé!!

Bom, voltando ao esmalte, já que o assunto do blog é esmalte e não pés!! O esmalte é o Mauve Urban, da Colorama!!

É uma cor diferente das que eu uso habitualmente! É um rosa com marrom, ou marrom com rosa? Não sei, e quem acompanha o Diário sabe que eu sou realmente péssima pra definir cores!!

Por isso, acho que as fotos explicam melhor!!

Vamos ver?


Beem brilhoso né!! Só duas camadinhas!




Achei uma cor bem digna viu?? Chique e elegante!!




Além disso, secou rapidinho!!


Gosto muito da Colorama! E adorei essa coleção (antiguinha já, eu sei!!). Mas as cores são lindas, vale a pena investir!!

Quem já usou Mauve Urban?

Super beijo!!

13 esmaltísticas! Comente!:

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Eu tenho... adoro essa cor ;)

Graci disse... [Reply to comment]

Eu adoro essa cor. Tb tenho ele

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei essa cor, linda mesmo! Eu adoro a Colorama tbm mas nunca tinha visto essa cor...

E aaaaaaaaaah Nathe, mostra os pezinhos sim!

Bjo

VICIADA EM ESMALTES disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda!!! Amo! Adorei o blog! bjocas

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Eu já usei essa cor e acho super linda! As unhas ficam chiques! Eu adoro a coleção Urban da Colorama.

Beijão!

Caroll disse... [Reply to comment]

Sim, lindo mesmo!
A cor realmente é dificil de ser definida!
Bjaao

Sissa disse... [Reply to comment]

Que tudo esta cor!!! Ficou bem diferente e sofisticado!!!

Bjs

Nadia disse... [Reply to comment]

Eu acho que é goiaba escuro, também não sei definir essa cor.
Bjo.

Julia Sugari disse... [Reply to comment]

Oi Nati!!! Sempre passo aqui, mas quase nunca da tempo de deixar comentário, mas adoooro teus posts viu!!!
Lindo esse Mauve Urban... =)
Beijoooooos flor!!!

Cris disse... [Reply to comment]

Sabe que eu comprei esse esmalte e ainda não usei?

Mas em vc ficou bonitooooooo..
e pq não mostra seus pézinhos por aqui hein?

beijos

modanamao disse... [Reply to comment]

amo essa cor Nath. olha, pra mim não tem essa de coleção antiga, enquanto a gente puder usar não é antigo.. já usei Mauve Urban,, muito chique
beijão

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Não usei! Mas, adorei, ficou ótimo em vc!!!
Acho que é rosa com marrom rsrsrs.
Ah, o Urano, deu uma melhorada com extra brilho, mas não ficou 100%!
Beijos!!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath! A cor é linda mesmo e tbm não vou poder te ajudar a definir a cor .. pq tbm sou pessima!! kkkkk mas é lindo o esmalte e eu adoro colorama!!
Bjos!
Débora

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!